Novidades

Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens!

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Deixo-vos aqui a lista actualizada à data de hoje com o nome dos participantes confirmados para o nosso encontro:

_Cats_ (1A)
Célia Reis (2A)
luisito (1A)
Nita (1A)
Nuno (2A)
Cadocha (1A)
paula1 (1A)
pcs7 (1A)

Ainda estão abertas inscrições para os corajosos interessados :)
 

Yuki

Membro Novo
Vou passar o fim de semana fora mas não posso deixar de desejar um bom convívio a todos os presentes no almoço e cá fico à espera do report fotográfico e escrito
Bom Almoço ;);););):)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola a todos os que vao amanha ao 1º repasto do PORTAL, votos sinceros de um bom convivio e "viagem" muito:D
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva ...

Já regressamos do nosso repasto e posso-vos dizer que foi uma maravilha ...
Se não conhecem, sugiro-vos o restaurante "o Malho" pois a comida é deliciosa ;)

Quanto às fotos, estamos a tratar disso para vos mostrar a todos!
Daqui a pouco já as posso colocar aqui.
A Célia tem uma grande parte que irá colocar também :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Para começar a abrir o apetite, passo a apresentar os participantes que estiveram no 1º Encontro do Portal das Viagens.

Começando pela esquerda:
_Cats_, Nita, Luisito, Ana, Cadocha, paula1, Nuno, Célia Reis e Rui.

afotos_sapo_pt_1AlPJ7RCj399CDwIINNU__.jpg


Vista do outro lado:

afotos_sapo_pt_UWSzn6TnTzkONz7HFK29__.jpg


Posso-vos dizer que depois deste encontro houve quem quisesse rebaptizar o Portal das Viagens, pois o tema predominante foi a gastronomia ... comilões!!!
 

Célia Reis

Membro Novo
Boa! O Nuno não perdeu tempo!!!

Parabéns à fotógrafa Margarida, as fotos estão o máximo! É que nós estávamos tão refastelados com tamanho repasto que até tivemos preguiça de tirar fotos e quem deu o exemplo foi a "piquena", que nos contagiou com a sua energia. Se não fosse isso acho que não ia haver fotos para ninguém:)...

Agora quanto a comilões...eu depois mostro aqui à comunidade quem é o líder, pena que as melhores devem estar na máquina...do próprio:D!

Resumidamente, foi bom e soube a pouco, por isso será um evento a repetir!
 

Nuno

Administrador
Staff
Yuki disse:
Vou passar o fim de semana fora mas não posso deixar de desejar um bom convívio a todos os presentes no almoço e cá fico à espera do report fotográfico e escrito
Bom Almoço ;):);):):)
PAULO LEITE disse:
Ola a todos os que vao amanha ao 1º repasto do PORTAL, votos sinceros de um bom convívio e "viagem" muito:D
Yuki e Paulo ...

Espero por vocês no próximo, ok?
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia Reis disse:
Boa! O Nuno não perdeu tempo!!!

Parabéns à fotógrafa Margarida, as fotos estão o máximo! É que nós estávamos tão refastelados com tamanho repasto que até tivemos preguiça de tirar fotos e quem deu o exemplo foi a "piquena", que nos contagiou com a sua energia. Se não fosse isso acho que não ia haver fotos para ninguém:)...

Agora quanto a comilões...eu depois mostro aqui à comunidade quem é o líder, pena que as melhores devem estar na máquina...do próprio:D!

Resumidamente, foi bom e soube a pouco, por isso será um evento a repetir!
As melhores estão para vir :) . Na minha, as que estão em condições são as que a Margarida tirou!!!
O apetite era tal quem as fotos ficaram uma desgraça ;) :)
Estou ansioso por ver as tuas.

Quanto a comilões ... a açorda estava maravilhosa e será para repetir de certeza, mas a Cats vai no dia anterior :Dok!
 

_Cats_

Membro Novo
Olá a todos!

Já tive oportunidade de ver as fotos, mas ainda não as tinha comentado! Estão FABULOSAS! Obrigada "Guidinhas"

Foi realmente um fim de semana em GRANDE, com muitas "partidas" pelo meio.

Antes de mais obrigado a todos os que tiveram oportunidade em aparecer ao magnifico evento :)

São muito importantes e fortalecedores estes encontros! Vale pelo convivio!

Em relação ao restaurante, os meus parabéns vai para o ORGANIZADOR/ Administrador, que teve muito cuidado em escolher um restaurante muito acolhedor e muito agradável até mesmo no atendimento!

Não se esquecam para quem quiser por lá passar (atenção é favor não se guiarem por GPS): "Malho" em Alcanena, para os mais comilões aqui fica a ideia! Lol!

Ah e provem o arroz doce da região é muito bom!

O lema agora é "queremos mais" ....Lol

.....

Ainda estou a tentar perceber porque é que o Nuno quer que eu vá um dia antes, :)

E que venha o próximo...

Os agradecimentos e as desculpas pelos atrasos, vão para todos os que estiverão presentes!!!!!!!!!
 

Nuno

Administrador
Staff
_Cats_ disse:
Ainda estou a tentar perceber porque é que o Nuno quer que eu vá um dia antes, :)
Porque será ?!?!?! ;)
Obrigado pela vossa presença e de certeza que iremos ter mais em locais onde haja GPS :).
Agora só falta a Célia colocar as que tirou!
 

_Cats_

Membro Novo
Célia!

Aguardamos as tuas fotos ansiosos!

Deviamos ter tirado umas lá no monte :):);):)

Faltou a ideia ;)
 

Rita

Membro
Estão muito giras, as fotos! Fiquei ainda com mais pena de não ter podido ir, mas espero que a ideia se venha a repetir!
 

_Cats_

Membro Novo
Pois é Ron, pelo que vi aqui no Portal, foste tu quem lançou o tópico...deixa já que te diga tiveste uma excelente ideia! Apesar de ter a certeza que o Nuno teria essa mesma ideia mais tarde, quando achasse que assim o justificaria :)
Não te vi por lá...mas da próxima a ver se apareces!!! :)
 

_Cats_

Membro Novo
Sempre como dizes também não concordo! :)

Deves ser um visionário principiante...senão terias nos acompanhado ;):)
 

Nita

Membro Novo
Olá a todos!
Foi realmente um evento a repetir e talvez aqui p os meus lados, cm já disseram. As fotos estão mt giras, embora o meu sorriso metálico ofusque a minha beleza....LOL :) Ainda nem tive tempo de ver cm estão as 2 únicas q tirei...mas c 2 fotógrafas profissionais em campo, nem valia a pena tirar mais!:)
Bjinhos e espero q da próxima compareçam mais elementos!
 
Top