Novidades

Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens!

Nuno

Administrador
Staff
Ron ... se não te importares de ir no meio de duas cadeirinhas eu dou-te boleia :cool:

Como prefiro o campo à cidade, voto em Santarém ... ou alguma zona para esse lado.
Alguém que seja desses lados?
 

Cravo

Membro
MAS CALMA AÍ, tu vais levar a tua prole toda po jantar? é pá...eu vou ser um puto de 21 anos ao pé de casais...nahhhhh assim "no me gusta"
 

Cravo

Membro
claro que tenho lol, não gosto de fazer vela, e se vocês começam a marcar sessões de swing eu fico de fora ( piada parva).
 

Nuno

Administrador
Staff
Tomei a liberdade e alterei o título do tópico para "1Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens!" :cool:
Coloquei também um aviso no topo e vou dentro de dias enviar um mailing para todos os membros.

Nesta fase vamos tentar perceber quantos querem estar presentes e quais os locais mais adequados ao evento.

Vão dando sugestões para daqui a uns tempos começarmos a definir tudo com mais rigor.

Abri um novo tópico onde irei organizado toda a informação daqui retirada e que se considere pertinente.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olha que vais a pé ... :cool: :D

Outra questão relevante é indicarem quantas pessoas são.
 

Cravo

Membro
aahahahahah.

Da minha parte é a minha pessoa e a Monica Bellucci/Jessica Alba, a que estiver disponivel no dia.
 

luisito

Membro Novo
As minhas preferências são:

data: qq uma após o dia 12 de Setembro e desde que não abranja o fim-de-semana de 5 de Outubro

local: Coimbra, Figueira da Foz (por ordem decrescente de preferência)

custo: qq valor razoável (até 20-25 eur/pessoa), desde que represente uma boa relação preço/qualidade

Sem querer insistir muito na questão do local, deixem-me, ainda assim, dizer que um local que não diste mais do que 100 a 150 km do local de residência permite que se participe com toda a calma ao almoço e que se regresse depois calmamente a casa, sem que tal se torne muito cansativo. :cool:
 

Cravo

Membro
Lisboa
Final De setembro
Preço que quiserm, a mim isso não afecta desde que não seja estupidamente caro
 

nclau2006

Membro Novo
Olá, eu por acaso já dei a minha opinião acerca da data, local e orçamento...

Pois é Luisito....essa distância de 100-150km da residência de cada um, que mencionaste, não contempla o pessoal do Sul, uma vez que temos que fazer cerca de 300km para chegar a esses destinos.

Eu por acaso referi Santarém ou arredores (obidos, fatima, etc), para que o pessoal do Norte não fosse obrigado a entrar em Lisboa... Mas pronto
 

luisito

Membro Novo
Faz todo o sentido isso que dizes, Cláudia! :cool:

Não me tinha apercebido de que houvesse participantes situados a sul de Lisboa...

Santarém parece-me, nesse contexto, uma opção razoável, embora se coma muito melhor em Almeirim (que fica a 5 ou 6 km). E quem diz Santrém, diz Óbidos ou Fátima.

A propósito: seria interessante que cada um preenchesse, no respectivo perfil, a cidade onde mora e que as apresentações passassem a incluir essa informação.
Os srs administradores não acham??? :D
 

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia,

Também me parece razoável definir um local central como disse a Cláudia e bem.
Santarém ou arredores é um local central para quem vem de norte ou do sul.
Relativamente ao perfil, não posso estar mais de acordo com o luisito... :cool:
 

Nita

Membro Novo
Olá!
Embora novata nestas coisas, tb quero chegar brasa à minha sardinha. O encontro mais ao centro do país era boa idéia, já q sou do Norte tb:) P quem n tem carro, p poupar p outras viagens e por questões ecológicas, podemos sp juntarmo-nos e trocar boleias!
Fica a sugestão!
Jinhos
 

Susaninha

Membro Ativo
Concordo com o Luisito, com o Nuno, com a Cláudia e com a Nita:D

Como trabalho ao fds só mais em cima do acontecimento é q saberei se posso ir ou não, mas farei os possiveis:)

Já agora se a intenção é ser no Centro do pais sugiro q seja antes um almoço e dps até se possa fazer um passeio e conhecer algo da zona:)
 

JoãoM

Membro
Ora então cá vai.

Local: para mim qualquer sítio é válido, desde que a comidinha seja boa.
Tenho alguma ideias, com orçamentos para várias bolsas, mas desde já vos digo que neste momento estou apaixonado pela comida de um certo restaurante de Lisboa (15-20 € com drinks)
Data: De preferência lá mais para o fim de Setembro, senão não poderei ir
Orçamento: 25-30 €
Voltinhas: Se a data coincidir com a minha disponibilidade, terei todo o gosto em ser o cicerone
:cool:
 

Nuno

Administrador
Staff
João,

Essa parte da comida tenho que concordar :cool:
Conto com a tua experiência para nos guiares ...
 
Top