Novidades

Directo de Punta Cana

ANOBRE

Membro Ativo
O voo de Lisboa para Punta Cana ainda não saiu de Lisboa, o embarque já fechou,mas o voo ainda não partiu.E eu ainda não saí do hotel,inicialmente era para sair do hotel às 15h entretanto passou para as 19h porque o voo estava com 4h de atraso, mas como o voo já está com 6h30m de atraso, só devo sair dohotel por volta das 21h30m, felizmente para mim vou sair depois de jantar, infelizmente para os que vão sair de Lisboa,que tiveram mais de 6h de seca e não sei se tiveram direito a alguma refeição.

lufialho

Membro Ativo
No site da ANA não tem referencia sobre o atraso da partida, e a chegada para amanha voo White? Está sem atraso previsto para as 7.10...
Sabes a razão do atraso?.

ANOBRE

Membro Ativo
lufialho disse:
No site da ANA não tem referencia sobre o atraso da partida, e a chegada para amanha voo White? Está sem atraso previsto para as 7.10...
Sabes a razão do atraso?.
Olá
Sei que o voo saiu de Lisboa às 20h33m, mas não sei qual o motivo.Só espero não ter que dormir no aeroporto.A operadora aqui do hotel diz que o voo se realiza,mas há quem diga que depois da meia noite não saiem voos de Punta Cana,será verdade?

ANOBRE

Membro Ativo
VITOR SOUSA disse:
Boa tarde

Já sabes o motivo do atraso de ontem?
O que contas por ai? Obrigado!
Olá

Já estou em Portugal. O voo saiu de Punta Cana às 00h45m, durante o voo a tripulação pediu desculpa pelo atraso alegando ter sido devido a manutenção.

Amanhã já vou começar a trabalhar no report, a ver se até ao fim de semana está no ar.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
ANOBRE disse:
Olá
Já estou em Portugal. O voo saiu de Punta Cana às 00h45m, durante o voo a tripulação pediu desculpa pelo atraso alegando ter sido devido a manutenção.
Amanhã já vou começar a trabalhar no report, a ver se até ao fim de semana está no ar.
Estamos a espera desse report com muitas muitas fotos

ANOBRE

Membro Ativo
André Gomes disse:
Como esteve o tempo lá?
Olá André
O tempo esteve ótimo, no dia que cheguei choveu bem durante a noite, no dia seguinte um sol espetacular, houve 2 ou 3 dias nublado mas sempre com calor, lá à sexta feira fazem uma feira artesanal, com pessoal que vem de fora(não são os que estão permanentemente no hotel),essa feira começava às 15h, mas tiveram azar, pois nas 2 sextas que lá estive por volta das 18h.30m,chuva e trovoada com fartura, a ponto de enrolarem as tendas e irem embora.