Novidades

Dinheiro

sonia parelho

Membro Novo
Ola a todos

Agradeço todas as dicas e tópicos que encontrei aqui sobre o Samaná, vamos para Bahia Príncipe El Portillo a 15 de agosto, tive de alterar de setembro para agosto por motivos de trabalho.

Agora estou com uma duvida, qual a melhor opção para levar dinheiro? pergunto porque li muita coisa sobre a taxa de clonagem de cartões na RD ser das maiores… eu costumo sempre levantar dinheiro nas caixas automáticas do hotel, mas fiquei com receio.


Levaram de cá dinheiro ou levantaram lá????

As taxas do aeroporto podemos pagar em euros certo?

Obrigada a todos
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Sim as taxas podem ser pagas em euros.
Eu levei apenas euros, as excursões paguei em euros, e para comprar meia dúzia de recordações, na minha opinião não compensa fazer o câmbio, mas é a minha opinião.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Sim levei dinheiro de Portugal, levei o cartão Revolut para um SOS, caso fosse necessário.
Não tive receio, mas foi como lhe disse, para comprar recordações tanto se negoceia em euros, dólares ou pesos. As excursões foram pagas em euros.
Se fosse por minha conta, com eventuais pagamentos de alojamento, táxi, alimentação, seria diferente e trocaria dinheiro.
 

Viktória

Membro
Boa tarde.
Eu levo sempre dólares e euros caso não cheguem os dólares. Eles lá gostam muito de fazer como se fosse o mesmo, ou seja, 1€ ou 1 dólar.
 

sonia parelho

Membro Novo
Obrigada pela partilha.
Eu gosto de usar a moeda dos países onde vou, dai levar cartão e levantar lá… mas confesso que já tive problemas haha enfim… faz parte!!!
 
Top