Novidades

Dinheiro em Hong Kong

thefabiocool

Membro Novo
Boas tardes, é a minha primeira vez a viajar, irei a Hong Kong sozinho, o que eu gostava de saber era como pagar as coisas lá, qual seria a melhor ideia? Trocar dinheiro vivo EUR > HKD?

Posso usar um cartão de débito da Caixa para levantar lá dinheiro em HKD?

Basicamente, qual seria a minha melhor aposta? Algumas perguntas estejam à vontade.
 

rum

Membro Conhecido
Sim podes usar qualquer cartão para levantar dinheiro lá. Estive lá no ano passado e não levei dinheiro, levantei lá. Não sei se é a opção mais barata mas foi a que tomei e não me lembro de ter visto taxas escandalosas nos levantamentos.
 

thefabiocool

Membro Novo
Sim podes usar qualquer cartão para levantar dinheiro lá. Estive lá no ano passado e não levei dinheiro, levantei lá. Não sei se é a opção mais barata mas foi a que tomei e não me lembro de ter visto taxas escandalosas nos levantamentos.
Mas posso levantar dinheiro assim em qualquer ATM no meio da rua? A sério? Mesmo sendo só cartão de débito e não crédito? :eek:
 

rum

Membro Conhecido
Sim, podes. Aliás isso é prática comum, usar um cartão de débito em quase todos os locais do mundo para levantar dinheiro. Só precisas de ter atenção ao quanto pagas por cada transação.
 

yara

Membro Conhecido
Sim, podes. Aliás isso é prática comum, usar um cartão de débito em quase todos os locais do mundo para levantar dinheiro. Só precisas de ter atenção ao quanto pagas por cada transação.
Quanto ao pagamento por cada transacção deve estar no Preçário no site do banco em questão.
 
Top