Novidades

Dimensões Bagagem Porão

nelson_duarte85

Membro Novo
Boas malta, em principio vou viajar pela primeira vez de avião, em Agosto para Palma de Maiorca pela Air Berlin.
Já pesquisei muito, já li muito e não encontro nada sobre as dimensões físicas máximas da mala de porão, apenas o peso maximo que varia entre os 20 e 23 kgs.
O que pretendo saber são essas tais medidas para me ajudarem na compra da mala para a viagem.
Deixo aqui uma foto:
ai823.photobucket.com_albums_zz157_nelson_duarte85_mala.jpg


Para quem viaja regularmente se possível deixem aqui as medidas das vossas mala já com as rodinhas incluídas, pegas e afins que eu agradeço muito :p
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Na bagagem de porão não tens um limite físico para as malas, como na bagagem de mão. Mas sim um limite de peso independentemente do tamanho da tua mala.

Por isso o único cuidado que tens de ter é mesmo o peso da tua bagagem. ;)
 

Nicky

Membro
Também vou viajar pela Air Berlim mas tenho dúvidas se o bilhete inclui pelo menos uma bagagem de porão.

Ao pesquisar preços de viagens, no site govolo e edreams é mais barato do que no próprio site da Air Berlim. será que estes sites são fiáveis?
 

nelson_duarte85

Membro Novo
Pelo que vi no Aeroporto do Porto no espaço da air berlin tinha la´mencionado as medidas: 45cms altura, 56 cms comprimento 25cms de largura.
Mas com é óbvio não tenho certezas se são as tais medidas
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Nicky, quando fui para Mallorca pela Air Belin, não me foi cobrado nenhum extra por levar ou não mala de porão.
 
Top