Novidades

Dicas sobre Cumbuco (Fortaleza)

pauloa1

Membro Novo
Boa tarde,

acabo de marcar viagem para Agosto para Cumbuco, cerca de 30 kms de Fortaleza.

Por acaso, alguém já passou por este local que possa partilhar umas dicas.

Obrigado,
Paulo
 

tanya

Membro Novo
Quando fiquei em Fortaleza, um dos dias de passeio foi a Cumbuco. Que eu me lembre é um vilarejo ao pé da praia, sem nada para ver...
 

scpsnet

Membro Novo
Também fiz um passeio a cumbuco, praia optima para desportos como kite surf ou vela... tem bastante vento.
Dunas interminaveis para dar voltas de buggy com ou sem emoção, julgo que lá tenh feito tb o skibunda.

Em suma, bonito mas muito isolado bom para 3 dias, recomendo a prais junto aos beach park.

Cumpts
 

pedro de barros

Membro Ativo
Também fiz um passeio a cumbuco, praia optima para desportos como kite surf ou vela... tem bastante vento.
Dunas interminaveis para dar voltas de buggy com ou sem emoção, julgo que lá tenh feito tb o skibunda.

Em suma, bonito mas muito isolado bom para 3 dias, recomendo a prais junto aos beach park.

Cumpts

Nada de especial, Cumbuco, passei lá o dia, pela operadora, deve ser das viagens mais baratinhas, e por acaso estava lá uma prova de kitsurf a desenrolar-se.Burros e cavalos para alugar não faltavam, heheh, mas não estive interessado em mais nada, fiz melhores viagens em Natal de buggy, que Fortaleza fica muito aquém da beleza em tudo.Mas...férias são férias e não desgostei, porque há sempre aquela agua morninha, o coco geladinho, a preguiça debaixo das palmeiras....tudo de bom que se possa a exigir a um Deus que é Brasileiro, é o que dizem,hehe.
 

VOADORA

Membro Ativo
Também só passei um dia lá, lembro-me da lagoa e das dunas, de resto não me marcou....Aproveita e vai a Canoa quebrada, Lagoinha, e praia das fontes.
 
Top