Novidades

Dicas sobre Bali

smaral

Membro Novo
bali

Olá a todos,

Preciso de dicas sobre Bali, vou viajar para o proximo ano sozinha, e precisava de umas dicas

beijos
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Sónia,

Vejo que é a tua primeira participação no Portal, por isso sê bem-vinda.

Relativamente a Bali não conheço mas deixo alguns topicos que poderão ajudar:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f53/viagem-a-bali-indonesia-3621/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f53/viagem-a-bali-indonesia-3266/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f53/bali-singapura-agosto-2009-a-5516/

Se usares o Pesquisar (barra azul) vais encontrar ainda mais alguma informação.
Se precisares de ajuda anda sempre por cá alguem :)
 

nunowolf

Membro Ativo
boas
vou para bali no dia 25 outubro , 10 noites, depois faco o report e digo-te o que ver e fazer por la :)
 

smaral

Membro Novo
Boa Nuno!!
se bem que estou farta de pesquisar sobre Bali... e devo de dizer que estou confusa...

Dá noticias e diverte!!! ah .. e fotos... já agora
 

nunowolf

Membro Ativo
boas
tb ao prencipio fiquei confuso, quanto mais pesquisava mais confuso ficava, somos um grupo de 4 e compramos a viagem a partir de londres pela singapura airline,depois reservamos o hotel tb pela internet e digo-te, fica bemmm mais barato do que ir por uma agencia :D
mas quando chegar eu faço o report e meto umas fotos :)
 

smaral

Membro Novo
Pois... como eu te compreendo!
Como vou sozinha sinto me um bocado á nora!!
entrei em contacto com uma agencia de viagens...fiquei em estado de choque!! é super caro...
Talvez faça o que tu fizeste, mas vou precisar de uma Help tua...
 

smaral

Membro Novo
Muito obrigado Nuno.

Em relação ao Hotel, onde vais ficar podes dar o site, se não te importares...
 

carlos_lopes

Membro Novo
Olá

Em Junho deste ano fui para a Asia durante 3 semanas (Indonesis e Singapura) e marquei tudo por mim. Ficou muuuuuuuito mais barato e sempre podes escolher o que te apetecer e não seres "obrigada" a marcares o que a agencia te propõem.

Se precisares já sabes, pergunta

Fica bem

Carlos
 

smaral

Membro Novo
oi carlos,
adorava fazer uma viagem dessas, mas estou mais para Bali,
como é ue fizeste as reservas?
 

nunowolf

Membro Ativo
ola
eu o hotel escolhi pelo site da destinia,que e' onde compro sempre o hotel, nao tenho razao de queixa,da-te varios precos e depois escolhe conforme o teu orcamento.
em relacao ao aviao, para mim os mais baratos sao a singapura airline, a air asia e a gulf air, os voos sao bem mais baratos a partir de londres .reservei td pela internet, nunca tive problemas :D
 

smaral

Membro Novo
Oi nuno,

vou dar te uma vista de olhos pelo site da destinia.
diz me só mais uma coisa, as reservas que fazes, são pagas com o visa, certo?
mais uma vez obrigado!
 

nunowolf

Membro Ativo
boas,
nao tenho a certeza se e' so' com visa, mas costumo pagar com o visa.
se precisares de mais alguma coisa e' so dizeres :D
 

smaral

Membro Novo
Ok Nuno!!!
Por agora acho que não preciso de mais nada...
Boa viagem para tu para o grupo que vai contigo.... e diverte te imenso, há explora muito Bali, para contares- me!
beijo
 

Queli

Membro Novo
Então e qual foi o hotel onde ficaste? Eu estive a ver viagens para bali e o preço ronda os 900/1000 euros.
boas
tb ao prencipio fiquei confuso, quanto mais pesquisava mais confuso ficava, somos um grupo de 4 e compramos a viagem a partir de londres pela singapura airline,depois reservamos o hotel tb pela internet e digo-te, fica bemmm mais barato do que ir por uma agencia :D
mas quando chegar eu faço o report e meto umas fotos :)
 

mokas

Membro Conhecido
Olá a todos!!!

Smaral mais uma aventura sozinha por terras desconhecidas!! É preciso ter coragem e por isso dou-te os meus parabéns!! ;) :D

Em relação ao que já foi falado, vejo que muitas pessoas marcam férias por si para destinos destes e que fica bem mais em conta do que os orçamentos das agências de viagens. Mas no entanto tenho uma dúvida. Em relação a transferes para os hotéis, como é que fazem???

É que por exemplo, estive a ver as viagens e hotel para a Tailândia, Krabi, mas fiquei reticente em relação a como me deslocar do aeroporto para o hotel. :huh: Ou se calhar sou eu que complico muito as coisas. :blink:
 

blue

Membro Novo
Olá a todos!!!

Smaral mais uma aventura sozinha por terras desconhecidas!! É preciso ter coragem e por isso dou-te os meus parabéns!! ;) :D

Em relação ao que já foi falado, vejo que muitas pessoas marcam férias por si para destinos destes e que fica bem mais em conta do que os orçamentos das agências de viagens. Mas no entanto tenho uma dúvida. Em relação a transferes para os hotéis, como é que fazem???

É que por exemplo, estive a ver as viagens e hotel para a Tailândia, Krabi, mas fiquei reticente em relação a como me deslocar do aeroporto para o hotel. :huh: Ou se calhar sou eu que complico muito as coisas. :blink:
Mokas,

Quanto mais viajo, mais convencida fico de que, no que toca a opções de transporte, os nossos aeroportos devem ser dos mais mal servidos!

Em países como a Tailândia, Malásia, Brasil e outros, encontrei sempre várias opções. Por exemplo, o recurso ao táxi é muito simples e não há margem para enganos, porque, depois de apanhares a bagagem, e antes de sair da zona reservada aos passageiros, passas pelos balcões onde são vendidos os bilhetes de táxi, só tens que dar o nome do hotel, fazes o pagamento e dão-te a indicação do táxi que vais apanhar, depois é só sair e entregar o bilhete ao motorista que te levará direitinha ao hotel.
Também recorro frequentemente aos shuttles, que fazem o transporte entre o aeroporto e vários hóteis.

Estes países, normalmente, estão bem preparados para receber os turistas, conhecem os seus receios e, por isso, acautelam muitas situações.

Quanto à Tailândia, é um país pacífico e seguro, verás que é muito fácil, e barato, andar por conta própria .

Boa viagens!
 

mokas

Membro Conhecido
Mokas,

Quanto mais viajo, mais convencida fico de que, no que toca a opções de transporte, os nossos aeroportos devem ser dos mais mal servidos!

Em países como a Tailândia, Malásia, Brasil e outros, encontrei sempre várias opções. Por exemplo, o recurso ao táxi é muito simples e não há margem para enganos, porque, depois de apanhares a bagagem, e antes de sair da zona reservada aos passageiros, passas pelos balcões onde são vendidos os bilhetes de táxi, só tens que dar o nome do hotel, fazes o pagamento e dão-te a indicação do táxi que vais apanhar, depois é só sair e entregar o bilhete ao motorista que te levará direitinha ao hotel.
Também recorro frequentemente aos shuttles, que fazem o transporte entre o aeroporto e vários hóteis.

Estes países, normalmente, estão bem preparados para receber os turistas, conhecem os seus receios e, por isso, acautelam muitas situações.

Quanto à Tailândia, é um país pacífico e seguro, verás que é muito fácil, e barato, andar por conta própria .

Boa viagens!

Olá!!

Estava com uma ideia completamente errada em relação a estes países. :eek: Muito obrigada pelos teus esclarecimentos. Assim fiquei com uma ideia completamente diferente da que tinha, e começo a encarar cada vez mais esta opção. ;) Mas só para 2012, feliz ou infelizmente!

Obrigada Blue!! ;) :)
 
Top