Novidades

Dicas Serra Nevada

Ricardo Pereira83

Membro Novo
Nos próximos dias 17,18 e 19 de Janeiro vou com a família até a Serra Nevada numa escapadinha.
Será a primeira vez na Serra Nevada e da minha filhota de 2 anos também. Que dicas me podem dar???

obrigado a todos
 

#be

Membro
Nos próximos dias 17,18 e 19 de Janeiro vou com a família até a Serra Nevada numa escapadinha.
Será a primeira vez na Serra Nevada e da minha filhota de 2 anos também. Que dicas me podem dar???

obrigado a todos
Olá Ricardo,

Eu fui em Abril, adorei ...
Eu por engano fui parar à pista olímpica, quando reparei foi tarde demais não consegui voltar, são mais de 2km's sempre a descer ... por sorte arranjamos um senhor que estava a fechar o teleférico e nos levou de mota de neve até ao fim ... Por isso cuidado com as pistas ...
Atenção também ás horas, penso que eles fecham ás 17h (de inverno deve ser mais cedo), eles acabando o turno, fecham tudo e pegam na prancha e descem a montanha ...
Quanto a levar crianças, quando lá fui estavam lá imensas, por isso deve ser tranquilo :)

A serra é incrível vais adorar ...
 

roller

Membro Conhecido
Fecha sempre as 17h

este ano te preocupes que há tão poucas pistas abertas que ninguém se perde! Boa descidas! ;)

Mas como vai com crianças não precisa de mais do que as que estão abertas!
 

Viajante S

Membro Ativo
Olá Ricardo!

Sempre foi? Como correu?
Também gostava de ir para a neve com a minha filha de 4 anos, por isso ando atrás de dicas :)

Cpmtos
 
Última edição por um moderador:
Top