Novidades

Dicas para Ny, Miami/Bahamas...

Androide

Membro Novo
Bom dia,

É o seguinte a minha namorada está decidida em ir para Ny, como ela adora cidade e eu praia, o ano passado estivemos na Riviera Maya. Desta vez ela quer visitar NY.
O que aconselham fazer já que ela gosta de cidade e eu praia, e julgo 4 5 dias em Ny ser suficiente para ter a noção daquela magnifica cidade.
O que aconselham? Ny, Miami, Bahamas? Ny/Bahamas? alguém conhece alguma promoção para Novembro? gostaria de ir já com tudo marcado... em Ny basta peq almoço o resto iremos comer por lá.

Gostaria de ter uma ajuda da vossa parte, e dicas.
 

roller

Membro Conhecido
Olá! Tu podes marcar tudo cá por ti. Se fores a agência vão pedir-te um dinheirão porque não é uma viagem standard.

Boas escolhas!
 

Androide

Membro Novo
Quanto ficará esta viagem? Ou acham que podia retirar NY e fazer só Miami, Bahamas? ou Ny, Bahamas? quantos dias em cada local? o que me aconselham? mas para marcar tudo não deve ser fácil, por vezes o dinheiro que se gasta em deslocações etc acaba por ficar bem mais caro.
 

Luixito

Membro Conhecido
Boas,

Do que sei, consegues fazer um pacote com esses 3 destinos facilmente no computador em casa. Mas se queres ir aos 3 destinos deves ter cerca de 2 semanas de férias.

A vantagem de comprares numa agência é que eles poderão ter mais facilidade em arranjar um voo triangular tipo: Porto/Lisboa - NY e depois o regresso ser a partir de Miami - Lisboa.

Depois entre NY - Miami é muito fácil arranjar avião e barato, menos de 100€ por pessoa. Em Miami há muitas soluções para fazer cruzeiros às Bahamas, que me parece que seria o mais aconselhável pois poderias visitar várias sítios nas ilhas.

Quanto a preços conta com cerca de 2000€ por pessoa.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já tive uma ideia semelhante a tua, andei em pesquisas mas acabei por não concretizar.
Consegues os voos de LX-NY ou LX-MIA, a um bom preço. Depois experimenta ver o site da JetBlue para ver os voos internos ou para ilhas do Caribe, esta companhia aerea tambem tem grandes promoções para voo+hotel para as ilhas com partidas quer de NY ou Mia. a American Airlines tambem tem coisas semelhantes. Mas se queres fazer tres destinos pelo menos duas semanas,para aproveitar uns dias em qualquer dos destinos. Dos sitios que falas só conheço NY e penso que em 5 noites já ficas com uma boa ideia da cidade,tens é que levar as coisas bem programada e esquematizadas para aproveitares ao maximo.
 

roller

Membro Conhecido
Isso é simples! usas o booking para hotéis. o skyscannner para os voos e a logitravel para marcar o cruzeiro nas caraíbas com partida de miami.

A agência so te vai por complicações e fazer um preço super inflacionado!

Ha e um carro para te deslocares na florida
 

Luixito

Membro Conhecido
Não aconselho muito carro em Miami. Se quiseres viajar bastante aí sim, sem dúvida, isto porque o estacionamento em Miami é caríssimo e pode tornar-se uma despesa grande.
 

roller

Membro Conhecido
Não aconselho muito carro em Miami. Se quiseres viajar bastante aí sim, sem dúvida, isto porque o estacionamento em Miami é caríssimo e pode tornar-se uma despesa grande.
Sim claro, mas quero conhecer a Flórida sem duvida que me parece a melhor opção!
 

rum

Membro Conhecido
Sim claro, mas quero conhecer a Flórida sem duvida que me parece a melhor opção!

É claramente a melhor opção.Mas atenção, são poucos os hoteis que tem estacionamento grátis e como diz o luixito o estacionamento é caro. o paulonev sugeriu a JetBlue que é muito boa opção, mas eles não voam para Miami, em alternativa podes voar para Fort Lauderdale que fica a 30 Km de Miami.

4/5 em NY dá para ter noção da cidade, mas fica um pouco longe de poder ver/vivenciar tudo. Hoteis em NY, tal como no resto dos EUA com pequeno almoção não são muitos. O normal é ser sem pequeno almoço.
 

Skanck

Membro
Boa noite,

Androide já fiz praticamente essa viagem e amei. No meu caso foi 6 noites em New York e 7 noites em Miami Beach. Bahamas nunca fui infelizmente.

Facilmente fazes uma viagem planeada para esses dois/três destinos. Como disseram anteriormente, através do skyscanner e booking/trivago consegues bons preços. Atenção às datas dos voos, que por vezes de dia para dia há grandes diferenças nos voos. Lisboa - NY tenta dentro dos 450/500€ e NY - MIA consegues por volta dos 100/150€. Bahamas deve ser igualmente espectacular, podes sempre optar por ir de cruzeiro através de Miami ou então compras também o voo e estadia nas Bahamas.

Em 2009 fiz o meu plano por 1250€ por pessoa (voos e hoteis) praticamente 2 semanas. Mas conta sempre com 2000€ p/p.

New York se pretenderes tens hoteis em Queen's que ficam bem mais em conta (metade do preço, no meu caso foram 6 noites 550€ c/ peq. almoço) e no caso de ter metro à porta é super acessivel para Manhattan (10m). Em Miami escolhe um hotel na zona da Ocean's Drive/Lincoln Road/Washington Av./Collins Av.

Também aluguei carro em Miami durante 3 dias, basicamente nesses dias andei longe de Miami Beach e à noite não pagava parquimetro, mas lembro-me que não era barato.

Alguma dúvida estou ao dispor.

Cumps!
 

1Nessa

Membro Novo
Androide disse:
Bom dia,

É o seguinte a minha namorada está decidida em ir para Ny, como ela adora cidade e eu praia, o ano passado estivemos na Riviera Maya. Desta vez ela quer visitar NY.
O que aconselham fazer já que ela gosta de cidade e eu praia, e julgo 4 5 dias em Ny ser suficiente para ter a noção daquela magnifica cidade.
O que aconselham? Ny, Miami, Bahamas? Ny/Bahamas? alguém conhece alguma promoção para Novembro? gostaria de ir já com tudo marcado... em Ny basta peq almoço o resto iremos comer por lá.

Gostaria de ter uma ajuda da vossa parte, e dicas.
Eu acho que é melhor vc vai pra NY por alugns dias e depois vc pega um vôo pra Jamaica. Jamaica tem praias lindíssima!!
 

ncoelhone

Membro Novo
Androide disse:
Bom dia,

É o seguinte a minha namorada está decidida em ir para Ny, como ela adora cidade e eu praia, o ano passado estivemos na Riviera Maya. Desta vez ela quer visitar NY.
O que aconselham fazer já que ela gosta de cidade e eu praia, e julgo 4 5 dias em Ny ser suficiente para ter a noção daquela magnifica cidade.
O que aconselham? Ny, Miami, Bahamas? Ny/Bahamas? alguém conhece alguma promoção para Novembro? gostaria de ir já com tudo marcado... em Ny basta peq almoço o resto iremos comer por lá.

Gostaria de ter uma ajuda da vossa parte, e dicas.
boas!

com boas pesquisas, consegues fazer NY e um cruzeiro às Bahamas... fazes 2 em 1 :D
 
Top