Novidades

Dicas para Maceió

Boa noite
Gostaria de saber se vale a pena visitar Maceió, como são as praias e a nível de hotéis qual o melhor relação preço qualidade? Obrigada
 

ALTF4

Membro Conhecido
Boa noite
Gostaria de saber se vale a pena visitar Maceió, como são as praias e a nível de hotéis qual o melhor relação preço qualidade? Obrigada
Olá...
Estive em Maceió em 2003, foi á bastante tempo, na altura lembro-me que as praias mesmo em Maceió não eram nada de especial, mas fizemos algumas excurções, a zona que mais gostamos foi Maragogi, onde fomos às piscinas naturais em alto mar fazer snorkling, gostamos também da zona de Paripueira, outra praia fantástica que fomos foi a Praia do Gunga... em termos de alimentação, é excelente, bons preços e comida fantástica... gostei muito do ambiente que se vive no Nordeste... hoje em dia não sei em termos de segurança como é por lá.. na altura que fui era bastante pacifico, faziamos caminhadas à noite sozinhos sem qualquer problema...
 

Nin

Membro Conhecido
Maceió, ou melhor, o estado de Alagoas ficou-me no coração. Adorei e gostava de voltar. Talvez agora com os voos diretos da Tap ...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Maceió, ou melhor, o estado de Alagoas ficou-me no coração. Adorei e gostava de voltar. Talvez agora com os voos diretos da Tap ...
Só quem foi se lembra disto...

M de mar
A de amor
C de carinho sol e Mar de Maceio
E de Eterno,
I de Ilusao
Ó Maceió você roubou meu coração...
 

Nin

Membro Conhecido
Ai, que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió...`
É verdade, ALTF4, por todo o lado se ouvia essa música que rapidamente ficava no ouvido.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Mesmo.... fui em lua de mel, tenho agora 2 filhas que gostava muito de as levar lá...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Bom dia @ALTF4

Tenho Maceió debaixo de olho para Setembro. Praias muito boas e hotéis de 5 estrelas ao preço de hotéis de 2 estrelas aqui na Europa. No entanto levo comigo uma bebé de 14 meses na altura. Achas que é tranquilo??? Tb gostava da passar uns dias em Maragogi.

Obrigado. ;)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá @Hello Tomorrow
Quando estive lá, foram comigo muitos portugueses com bebe, penso que a parte pior será mesmo o voo, é bastante tranquilo por lá, principalmente Maragogi... existem pelo menos 2 hotels excelentes por aquelas bandas... não deixe de visitar as piscinas naturais em alto mar...
 
Top