Novidades

Dicas para Dolomitas

calu

Membro Conhecido
Olá.
Andei à procura aqui de dicas sobre a zona das Dolomitas e para além de uns posts com algumas dicas aqui e ali, não encontrei muita coisa (a menos que me tenha falhado algo).
Vamos lá na Páscoa 8 noites/9 dias e ando a tentar definir o melhor itinerário, misto de caminhadas, e possíveis atividades de neve (snowshoe, talvez snowboard), dependendo da quantidade de neve que houver na altura.

Estou a apontar ficar 4 noites na zona de Cortina D'Ampezzo e depois mais 4 talvez em Ortisei ou Val Gardena, ainda não sei bem.

Já tenho um plano que inclui alguns dos principais e mais conhecidos sítios, mas quem tiver boas dicas de locais/itinerários, serão bem vindas.
Obrigado
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá @calu!
Não venho cá para dar dica nenhuma das Dolomites (infelizmente), mas sim para dizer que o Portal já sente falta dos seus reports tão bem detalhados e cheios de fotos fantásticas. Pelo que vejo há por aí muitas viagens que davam excelentes reports 😍 Para quando um regresso? ;)
 

Sawyer815

Membro
bem, tenho tantos pontos no mapa para ver nessa zona de south tirol.. Ainda nao sei quando a vou fazer.. mas a ideia será alugar um carro nessa zona por alguns dias.. talvez em bolzano. boa sorte!!
 

calu

Membro Conhecido
Olá @calu! Não venho cá para dar dica nenhuma das Dolomites (infelizmente), mas sim para dizer que o Portal já sente falta dos seus reports tão bem detalhados e cheios de fotos fantásticas. Pelo que vejo há por aí muitas viagens que davam excelentes reports 😍 Para quando um regresso? ;)
Admito que tenho algumas saudades de escrever, mas o tempo que demora a fazer um report daqueles ainda é considerável e ultimamente é raro ter esse tempo. Nunca se sabe, pode ser que um dia apareça um report sem esperar mas por enquanto lamento informar não há nada planeado.

bem, tenho tantos pontos no mapa para ver nessa zona de south tirol.. Ainda nao sei quando a vou fazer.. mas a ideia será alugar um carro nessa zona por alguns dias.. talvez em bolzano. boa sorte!!
Também tenho uns quantos pontos identificados. Depois de falar com uns fotógrafos meus conhecidos que já por lá andaram, decidi que vou ficar metade do tempo num chalet B&B em Cortina D'Ampezzo e o resto do tempo ainda não decidi, mas provavelmente em Ortesei ou Val Gardena (mais para os lados de Bolzano, como referiu).
178969
 

Sawyer815

Membro
Também tenho uns quantos pontos identificados. Depois de falar com uns fotógrafos meus conhecidos que já por lá andaram, decidi que vou ficar metade do tempo num chalet B&B em Cortina D'Ampezzo e o resto do tempo ainda não decidi, mas provavelmente em Ortesei ou Val Gardena (mais para os lados de Bolzano, como referiu).
178970



ahaha quase igual
 
Top