Novidades

Dicas para Amesterdão 4 dias no Verão :)

cristina marques

Membro Ativo
Olá viajantes precisava de uma ajuda a planear a minha viagem!
Hotel reservado zona Oud- Zuid,vou chegar a noite !

Algumas Dicas sff:

-Transfer
-transportes para andar pela cidade a vontade
- onde comer

E principalmente o que não posso deixar de visitar
-atracções/preços se me puderem ajudar comprar online?

obrigada a todos
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Para Transferes a melhor opção e mais barata é o comboio a partir do Aeroporto de Schippol, podes sair na Central Station ou ZuidStation (acho que é mais perto do teu Hotel) e depois apanhar um Tram.

A cidade é pequena e faz-se bem a pé, caso querias poupar os pés o melhor é sem dúvida o Tram, passam com muita frequência e cobrem a cidade toda. Existem bilhetes de 1 hora, 1 dia, 2 dias, 3 dias etc... quanto maior a validade mais barato se torna o preço/dia.

Para comer a oferta é vasta, muita fast-food, recomendo as zonas de Leidseplein e perto da Damsquare onde tens muita oferta de restaurantes e com comida mais tradicional holandesa.

Para as atracções dá uma vista de olhos na secção dos reports, tens aqui o meu de Janeiro deste ano https://www.portaldasviagens.com/topic/17367-report-amesterd%C3%A3o-janeiro-2014/

Eu comprei online os seguintes bilhetes:

Casa de Anne Frank

http://www.annefrank.org/en/

Heineken Experience

http://www.heineken.com/pt/heineken-experience/tickets.aspx

Reypanear Cheese tasting

http://www.reypenaercheese.com/reservation/

Qualquer dúvida dispõem :)
 

Jet

Membro Ativo
Deixei-te algumas dicas em resposta à tua pergunta no tópico do meu report (na assinatura).

Sem dúvida como o amigo ploferreira disse, o Tram é o melhor meio de transporte para quem não quer andar a pé.
 

Trescool

Membro
cristina marques disse:
Olá viajantes precisava de uma ajuda a planear a minha viagem!
Hotel reservado zona Oud- Zuid,vou chegar a noite !

Algumas Dicas sff:

-Transfer
-transportes para andar pela cidade a vontade
- onde comer

E principalmente o que não posso deixar de visitar
-atracções/preços se me puderem ajudar comprar online?

obrigada a todos
Boas Cristina
Eu estou por ca por isso duvidas de ultima hora ou assim podes chatear :)
 

Estrela Guia

Membro Novo
Olá,
como aqui já foi dito, quanto a transfer o melhor mesmo é o comboio, a viagem custa 4€.

Relativamente à deslocação na cidade, só utilizei os tram no dia em que tinha o “I amsterdam” card para ser mais rápido a deslocação entre as coisas que queria ver, para aproveitar melhor o cartão.
A cidade acaba por ser pequena e as atracções estão muito perto uma das outras, faz-se muito bem a pé ;)
 

cristina marques

Membro Ativo
Bom dia bem a tantas dicas por aqui para organizar as minhas ferias !!!
Mas estou um pouco confusa com o tempo que gastarei para cada dia.
Será que da para ver em 2 dias Centro de Amesterdão
E 1 dia para ir visitar Zaanse Schans e Volendam ?????
Estou a pensar de tirar o pass de 72horas peço 16,50€!!
Da para ir com esse passe ate Volendam ????


Obrigada :) beijinhos
 

ploferreira

Administrador
Staff
2 dias depende muito do que quiseres ver, se quiseres ver museus por ex, visitar a Heineken Experience, Madamme tussauds, etc. dificilmente
 

Estrela Guia

Membro Novo
Consegui visitar num dia Zaanse Schan, Volendam e Marken. Da parte da manhã fui aos moinhos e à tarde às outras duas, tendo feito viagem de barco entre elas.

Quanto aos 2 dias para Amesterdão, com já aqui foi dito, depende muito do que quer visitar... Se incluir museus é muito complicado!!!
 

cristina marques

Membro Ativo
Obrigada pelas dicas nos estamos a pensar e a Casa de Anne Frank e Heineken !
Também nao queremos estar mt tempo dentro de museus!!


Acham que da ?
 

Estrela Guia

Membro Novo
A Heineken Experience não fui, não faço ideia de quanto tempo se demora... A casa de Anne Frank eu aproveitei e visitei sábado à noite uma vez que está aberta até mais tarde, a fila era bem mais pequena do que o normal!!
 

andreya

Membro Ativo
Eu em 4 dias fui a casa da Anne Frank, ao Museu Judaico e ao Van Gogh. Fui também a Zaanse Schans numa tarde... :)

Quanto ao melhor meio de transporte.. andei quase sempre a pé.. do aeroporto para o centro fui de comboio..

Cumps
 

cristina marques

Membro Ativo
obrigada pelas dicas tenho que fazer o meu plano de ferias !! :)
Para ir a Volendam da com os mesmos pass???

beijinhos*

Consegui visitar num dia Zaanse Schan, Volendam e Marken. Da parte da manhã fui aos moinhos e à tarde às outras duas, tendo feito viagem de barco entre elas.

Quanto aos 2 dias para Amesterdão, com já aqui foi dito, depende muito do que quer visitar... Se incluir museus é muito complicado!!!
como é que deslocas-te para Volendam??
Quanto pagas te ???

beijinhos
 

Estrela Guia

Membro Novo
cristina marques disse:
como é que deslocas-te para Volendam??
Quanto pagas te ???

beijinhos
Apanhei um autocarro junto à estação central, podes apanhar o 110 ou o 116, e se não me engano foi 10€ ida e volta, a viagem demora cerca de 30min.
Com esse bilhete fui de Amesterdão até Volendam e de Marken de volta a Amesterdão.

Para Zaanse Schan tens o 391 que também se apanha junto à estação central.

Se puder ajudar em mais alguma coisa, diz :)
Beijinhos
 

Jet

Membro Ativo
Cristina, no meu report tens algumas dicas sobre o transporte até Zaanse Schans, o passe normal não serve. Tens autocarros e comboio, podes consultar também o site que o Trescool indicou, também há a App que me deu imenso jeito. ;)
 
Top