Novidades

Dia 29/8/09 para Punta Cana, pela Orbest, Hotel Iberostar Dominicana

canitos

Membro Novo
Alguém vai nesta data 29,8,09 para o mesmo hotel?

Seria óptimo se tivessemos companhia - familia (4).

Até lá.
 

mafisousa

Membro Novo
Olá!

Eu e o meu namorado partimos dia 1 de Setembro por isso ainda nos vê-mos por lá! :D

Boa viagem e ate lá!
 

canitos

Membro Novo
Olá,

Originalmente tinha reservado para o Hotel Iberostar Dominicana. Mas depois de ter lido uma artigo no forum, mudei para o Hotel Iberostar Punta Cana que está parcialmente renovado.

E tu vais para qual?

Xau
 

canitos

Membro Novo
Pois é, o Riu Taino fica mesmo ao lado

Talvez nos encontremos durante a viagem.

Estamos super contentes por poder passar uns dias neste destino e hotel maravilhosos com muito boa vida, águas quentinhas e cristalinas :D, para fugir um pouco deste nosso Verão frio e ventoso :D.

Até lá e boa viagem.
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Eu estou a ponderar fazer o upgrade do Iberostar Dominicana para o Iberostar Punta Cana. Mas ainda não sei se vou mesmo fazê-lo...

STACR
 

LuisT_76

Membro Ativo
STACR disse:
Eu estou a ponderar fazer o upgrade do Iberostar Dominicana para o Iberostar Punta Cana. Mas ainda não sei se vou mesmo fazê-lo...

STACR
Susana, apenas será um upgrade se pedires um quarto melhor, pois o valor dos hoteis é o mesmo :p
 

LuisT_76

Membro Ativo
STACR disse:
Os quartos do IB Punta Cana não são mais novos e mais perto da praia?
Não são mais novos, pelo contrario, o hotel Punta Cana é que foi remodelado recentemente. Quanto a ser mais perto da praia, não, é exactamente a mesma coisa...
 

canitos

Membro Novo
Fiz o pedido directamente para o hotel. No entanto, responderam-me que deveria de ser a agência de viagens a fazer este pedido.
A minha agência fez o pedido através do operador e conseguiu fazer a troca sem custos extra. Porém, frisou que o IB Punta Cana não está completamente remodelado e podia-nos "calhar" um quarto ainda antigo. Antigo (IB D) por antigo (IB PC) não tínhamos nada a perder ... então troquei.

Segue o teu "feeling"..

Boas férias :p:)
 

mafisousa

Membro Novo
ois.
Não sei se têm visto o tempo, mas para nos que vamos agr voces a 29 e eu a 1 de setembro não estamos com sorte dão trovoada e chuva desde hoje até dia 3. vamos esperar que estas previsões estejam muito mal feitas e k o sol apareça para nós.
 

canitos

Membro Novo
Pois o tempo.....
Sempre que vou para este destino aparece na previsão do tempo - chuva, trovoadas, etc. Mas só uma vez choveu 0,5h e depois voltou a fazer sol.
Depende muito do motor de busca onde procuras a previsão. Noutros motores de busca dão bom tempo.

Relax, vai correr tudo bem... :p
 

alves

Membro
Eu tb acho que devemos ter calma, mas....

Não querendo ser alarmista, já viram este site - National Hurricane Center, acompanha o estado do tempo.

Neste momento tá um pouco complicado, mas digo-vos que já surgiu um furacão, o Bill.

Por isso é preciso ter calma, e se quiserem, Fé! :p

cumps.
 
Top