Novidades

Dezembro 2011 - Inscrição Foto do Mês - Momentos de Inverno

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Este mês propomos que o passatempo temático seja sobre o Inverno.
As fotos típicas deste tema poderão ser dias chuvosos, com nevoeiro ou neve ... tudo aquilo que é habitual nesta altura do ano :)

Se tiverem sugestões sobre o concurso, participem neste tópico: Opiniões e Sugestões sobre o concurso da Foto do Mês


Boa sorte a Todos!
 

TeK

Membro Conhecido
Tmargarida, todas as participações são bem vindas, no entanto, para estares dentro das regras do concurso, só podes participar com uma foto, escolhe a melhor, eu gosto das duas :p

Cumpts
 

Tmargarida

Membro
Tmargarida, todas as participações são bem vindas, no entanto, para estares dentro das regras do concurso, só podes participar com uma foto, escolhe a melhor, eu gosto das duas :p

Cumpts
Ola boa noite,

Obrigado pela dica,pensei que podessemos participar com mais do que uma foto.
Sendo assim é dificil escolher mas acho que escolho participar com a foto do Heysel Park - Belgica.
 

TeK

Membro Conhecido
Ola boa noite,

Obrigado pela dica,pensei que podessemos participar com mais do que uma foto.
Sendo assim é dificil escolher mas acho que escolho participar com a foto do Heysel Park - Belgica.
Seria melhor, editares o teu post e apagares então a foto excluída, só para não haver dúvidas. Guarda a próxima pra um tema parecido :)

Cumpts
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
SALPICOS de LUZ

ai1213.photobucket.com_albums_cc466_LEONELMACEDA_IMG_0763.jpg

Foto tirada no Furadouro esta 2ª Feira, quando fui ver os estragos que o mar causou no lado sul.​
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top