Novidades

Destinos com crianças grátis 2017

Sofia Carvalho

Membro Novo
Olá! Alguém sabe se para as Caraíbas, para final de Agosto já há promoções com crianças grátis? O
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Sofia Carvalho
Eu já comprei para Junho com criança gratis, e no folheto da Jolidey já tem preços com criança grátis até Setembro, por isso para Agosto também já há mas podem esgotar por ser Agosto.
Aconselho a pedir informações aqui no Portal ao Juan Viajar Caribe ele tem excelentos preços, pode ir à parte sugestão de fornecedores e preços para familia.
Boas viagens ;)
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Viva. Procuro informações sobre República Dominicana para início de Julho preferencialmente com partida do Porto, mas relativamente indiferente ser de Lisboa.
Tenho um filho com 12 anos mas ainda assim parece que existem hoteis que crianças são gratuitas.
Alguma ideia/sugestão?

Obrigado
Olá Marco
Por norma com 12 anos de idade já paga como um adulto. Com partida do Porto desconheço.
Saída de Madrid costuma ser bem mais económico.
 

SMartinez

Membro Novo
Infelizmente só posso ir a partir do dia 30 de Julho... Calha-me sempre a época mais cara! :(
Este ano vou tentar pacote de 14 noites, mas como levo as pequenas procuro hotel com crianças grátis.
Já pedi orçamento ao Juan, mas a Joliday já tem algumas propostas, tem é que se reservar até ao final deste mês!
A minha mais pequena tem 3 anos e meio, acham que devo arriscar México ou República? Ou não aconselham ainda a fazer viagem tão longa?
Obrigada!
 

Minhota80

Membro Ativo
Infelizmente só posso ir a partir do dia 30 de Julho... Calha-me sempre a época mais cara! :(
Este ano vou tentar pacote de 14 noites, mas como levo as pequenas procuro hotel com crianças grátis.
Já pedi orçamento ao Juan, mas a Joliday já tem algumas propostas, tem é que se reservar até ao final deste mês!
A minha mais pequena tem 3 anos e meio, acham que devo arriscar México ou República? Ou não aconselham ainda a fazer viagem tão longa?
Obrigada!
Pois... eu também só tenho férias nessa altura e também somos 2 adultos e 2 crianças (5 e 2 anos). Queríamos Caraíbas com crianças grátis, mas parece-me tudo tão caro...
 

LEODAN

Membro Ativo
Eu estou de olho no novíssimo Bahia Principe Fantasia, as crianças devem delirar :D ;)
Luxury Bahia Principe Fantasia – Bahia Principe Hotels
Ola.
Vamos para esse hotel dia 14/6 a 21/6.
Compramos as viagens pela Ryanair de Porto-Barcelona -Porto dia 13 e regresso dia 22 /6 - 100€ por pessoa.
1 noite de hotel em Barcelona - 70€.
Compramos no site do BAHIA PRÍNCIPE hotel 7 noites para 2 adultos 1 criança 9 anos - 1168 €.
Voos Barcelona - Punta Cana - Barcelona pela IBERIA cerca de 200€ por pessoa (OS VOOS A ESTE PREÇO SÓ ESTÃO DISPONÍVEL EM ALGUMAS DATAS E PARA MARCAR É PESQUISAR E SE ENCONTRAR MARCAR LOGO , SE VAI PENSAR E TAL....JÁ PASSOU).
TOTAL PARA OS 3 +- 2100€
O preço do hotel é igual para 2 adultos ou 2 adultos + 1 criança ate 11 anos .

Havia também a possibilidade de escolher o Bahia PRÍNCIPE turquesa e ficava o hotel por cerca de 800€ para os 3 .

Mais barato que isto não arranja em agência nenhuma .
Tem é de marcar tudo em separado .
E atenção aos horários dos voos, sempre com bastante tempo entre eles .
Pode fazer um seguro de viagem na INTERMUNDIAL .
Se precisar de ajuda disponha .
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...

Parece-me um excelente negócio.....
Tem ideia dos custos dos transferes???
 

LEODAN

Membro Ativo
Como fiz a reserva por telefone os transfers estavam incluidos .
Apesar de quando tentei fazer na pagina aparecia por 63€ para a reserva .

Ja agora o hotel para 2 adultos e 2 criancas sai por 1450€ +-
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Eu consegui criança grátis para Punta Cana.
Vamos em Setembro.
Comprei pela rotamitica.airmet.PT (página portuguesa)
 
Última edição por um moderador:

carl@

Membro
Olá. Eu também vou para o Bahia Principe Fantasia dia 22 de Maio .
Também aproveitei a criança grátis. Mesmo assim ainda vou pagar quase 2500€ o que é muito dinheiro para mim, mas que foi um bom preço tendo em conta os orçamentos que recebia.
Boas férias
 
Última edição por um moderador:

Candy

Membro Novo
Eu consegui criança grátis para Punta Cana.
Vamos em Setembro.
Comprei pela rotamitica.airmet.PT (página portuguesa)
Bom dia!
Se me permite a pergunta, já viajou outras vezes por esta agencia, e correu tudo bem? Estou tentada a marcar por eles, mas tenho algum receio por não conhecer.
Obrigada.
 

NS78

Membro
Boa tarde,

queria saber os preços para Varadero para saida a 12 ou 13 de Agosto e de preferência para o Hotel Iberostar Bella Vista para dois adultos e uma criança de 3 anos.

Queria saber os preços com saída de Lisboa e outro orçamento com saída de Madrid.

Aguardo a sua resposta urgente por aqui ou para o email [email protected]
 

Minhota80

Membro Ativo
Boa tarde,

queria saber os preços para Varadero para saida a 12 ou 13 de Agosto e de preferência para o Hotel Iberostar Bella Vista para dois adultos e uma criança de 3 anos.

Queria saber os preços com saída de Lisboa e outro orçamento com saída de Madrid.

Aguardo a sua resposta urgente por aqui ou para o email [email protected]
@NS78 , por aqui não é o local mais indicado para pedir orçamentos. Poderá fazê-lo no separador do fórum de Sugestões de Fornecedores.
 
Top