Novidades

Destinos com crianças grátis 2017

VeraPereira

Membro Ativo
Estava a pensar nos cayos ou na Jamaica em setembro com partida de Lisboa. Agora em abril vou fazer um combinado porque adorei Havana e só la estive 1 tarde. Vou agora 3 noites, ainda tenho muito que ver :) queria fazer agora com um cayo mas os preços são proibitivos e não há muita gente que faça.. Vou voltar as maravilhosas gentes de Cuba.. E você para onde vai ? ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@VeraPereira pode-me tratar por tu ;)
Este ano também pensei na Jamaica com saída de Lisboa, ou até voltar ao México mas ir a Cuba outra vez também não esta fora de questão :D
Tudo vai depender dos preços e do valor da criança.
Não há meio de saber preços com criança grátis com saída de Lisboa.
 

Jordana

Membro Novo
Olá!
O Juan respondeu por mensagem que os preços com crianças grátis com saída de Lisboa devem sair agora no começo de Fevereiro. Assim que souber algo posto aqui.
Estava tentada ir de férias em Abril com as meninas e o marido mas tudo vai depender do preço com saída de Lisboa.
Em Julho vamos de férias para Havana/ Varadero ou Jamaica. Já estivemos em Punta Cana e Rivieira Maia, este ano queremos conhecer um novo local.
Boas férias a todas!
 

Minhota80

Membro Ativo
Também estou interessada em viagem para as Caraíbas com crianças grátis (saída de Madrid ou Lisboa) pois viajamos com uma criança de 5 e outra de 2 anos. Temos interesse para final de Julho.
 

Solitária

Membro Ativo
Aqui também aguardo preços com criança grátis, visto que vou com duas, na nossa lista está bayahibe e os Cayos em Cuba, estou a aguardar os preços mais simpáticos
 

AFF

Membro
Cá estamos mais um ano a espera das crianças grátis...mas desta vez quero ir com as 2 crianças ... Espero conseguir novamente... E quem sabe nos encontramos outra vez ...
kinitas ;)
I like.......
Oxalá que vamos juntos!
 
Última edição por um moderador:

Jordana

Membro Novo
Olá a todos.
Recebi estes orçamentos do Juan para saídas de Lisboa no final de Junho ou começo de Julho. Destino Rivieira Maia ou Varadero( destinos que estava na dúvida qual escolher). No meu caso para 2 adultos e 2 crianças. Podem ter uma ideia dos valores para quem também tem 2 crianças e pretende ir de férias nestas datas. Mas para terem o vosso orçamento personalizado é só enviarem um email ou mensagem ao Juan.
Cumprimentos,
Jordana.

VARADERO/Saída 1 de julho de LISBOA/7 noites/2 adultos + 2 crianças
Hotel Iberostar Tainos 4*= 3616 €

Hotel Iberostar Playa Alameda 4*=3708 €
Hotel Blau Marina Varadero 5*= 3718 €
Hotel Iberostar Tainos Bungalow 4*= 3718 €
Hotel Meliá Marina Varadero 5*= 3823 €
**se deseja conocer o preço em 14 noites de algum dos hotéis, me diz e le envio.

Para Riviera Maya saída do dia 27 de junho:
RIVIERA MAYA/Saída de LISBOA 27 junho/7 noites/2 adultos + 2 crianças
Hotel Catalonia Yucatán Beach 4*= 3345 €
Hotel Catalonia Riviera Maya Privileged Lujo= 3428 €
Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged Lujo= 3608 €
Hotel Iberostar Paraíso Beach Lujo= 3658 €
Hotel Grand Palladium Colonial & Kantenah Lujo= 3774 €
Os preços são finais e incluem:

• PREÇO FINAL PARA 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS
• Vôos Lisboa / Varadero ou Cancún ida e volta classe turista.
• Traslado aeroporto-hotel-aeroporto.
• Estancia de7 noites em TI
• Tasas de aeroporto incluidas.
• Seguro de viagem incluido.
• Gastos de gestión e de envío incluidos.
• Último incremento por carburante incluido.
Estas ofertas podem contratarse atè o 15 de fevereiro entanto quedem lugares disponíveis.
Pode marcar os lugares com um pagamento inicial em 48 horas do 10%com cartão ou transferência bancaria.
 

VeraPereira

Membro Ativo
Ora aqui segue preços fornecidos pelo Juan para quem pretende ir para cuba para 2 adultos+1 criança saída de Madrid:

VARADERO/Saída de MADRID 23, 26 e 30 de abril/7 noites/2 adultos + 1 criança
Hotel Iberostar Playa Alameda 4*= 2403 €
Hotel Iberostar Laguna Azul 5*= 2480 €
Hotel Iberostar Tainos 4*= 2256 €
**Os preços incluem Visto e taxa de saída do país

Os preços são finais e incluem:
• PREÇO FINAL PARA 2 ADULTOS + 1 CRIANÇA
• Vôos Madrid / Havana ida e volta classe turista.
• Traslado aeroporto-hotel-aeroporto.
• Estancia de 7 noites em TI
• Tasas de aeroporto incluidas.
• Seguro de viagem incluido.
• Gastos de gestión e de envío incluidos.
• Último incremento por carburante incluido.
 

Sofia Carvalho

Membro Novo
Olá a todos.
Recebi estes orçamentos do Juan para saídas de Lisboa no final de Junho ou começo de Julho. Destino Rivieira Maia ou Varadero( destinos que estava na dúvida qual escolher). No meu caso para 2 adultos e 2 crianças. Podem ter uma ideia dos valores para quem também tem 2 crianças e pretende ir de férias nestas datas. Mas para terem o vosso orçamento personalizado é só enviarem um email ou mensagem ao Juan.
Cumprimentos,
Jordana.

VARADERO/Saída 1 de julho de LISBOA/7 noites/2 adultos + 2 crianças
Hotel Iberostar Tainos 4*= 3616 €
Hotel Iberostar Playa Alameda 4*=3708 €
Hotel Blau Marina Varadero 5*= 3718 €
Hotel Iberostar Tainos Bungalow 4*= 3718 €
Hotel Meliá Marina Varadero 5*= 3823 €
**se deseja conocer o preço em 14 noites de algum dos hotéis, me diz e le envio.

Para Riviera Maya saída do dia 27 de junho:
RIVIERA MAYA/Saída de LISBOA 27 junho/7 noites/2 adultos + 2 crianças
Hotel Catalonia Yucatán Beach 4*= 3345 €
Hotel Catalonia Riviera Maya Privileged Lujo= 3428 €
Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged Lujo= 3608 €
Hotel Iberostar Paraíso Beach Lujo= 3658 €
Hotel Grand Palladium Colonial & Kantenah Lujo= 3774 €
Os preços são finais e incluem:

• PREÇO FINAL PARA 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS
• Vôos Lisboa / Varadero ou Cancún ida e volta classe turista.
• Traslado aeroporto-hotel-aeroporto.
• Estancia de7 noites em TI
• Tasas de aeroporto incluidas.
• Seguro de viagem incluido.
• Gastos de gestión e de envío incluidos.
• Último incremento por carburante incluido.
Estas ofertas podem contratarse atè o 15 de fevereiro entanto quedem lugares disponíveis.
Pode marcar os lugares com um pagamento inicial em 48 horas do 10%com cartão ou transferência bancaria.


Olá, boa noite!
Por acaso sabe se ha promoções para o final de Agosto para Cuba casal com 2 crianças?
 

Jordana

Membro Novo
Olá, boa noite!
Por acaso sabe se ha promoções para o final de Agosto para Cuba casal com 2 crianças?
Olá Sofia.

Não sei. Mas é uma questão de enviar uma mensagem ou email ao Juan da soloviajes que ele responde logo.
Não questionei o mês de Agosto pois é altura de maior trabalho para nossa família.
 

Minhota80

Membro Ativo
Olá a todos.
Recebi estes orçamentos do Juan para saídas de Lisboa no final de Junho ou começo de Julho. Destino Rivieira Maia ou Varadero( destinos que estava na dúvida qual escolher). No meu caso para 2 adultos e 2 crianças. Podem ter uma ideia dos valores para quem também tem 2 crianças e pretende ir de férias nestas datas. Mas para terem o vosso orçamento personalizado é só enviarem um email ou mensagem ao Juan.
Cumprimentos,
Jordana.

VARADERO/Saída 1 de julho de LISBOA/7 noites/2 adultos + 2 crianças
Hotel Iberostar Tainos 4*= 3616 €
Hotel Iberostar Playa Alameda 4*=3708 €
Hotel Blau Marina Varadero 5*= 3718 €
Hotel Iberostar Tainos Bungalow 4*= 3718 €
Hotel Meliá Marina Varadero 5*= 3823 €
**se deseja conocer o preço em 14 noites de algum dos hotéis, me diz e le envio.

Para Riviera Maya saída do dia 27 de junho:
RIVIERA MAYA/Saída de LISBOA 27 junho/7 noites/2 adultos + 2 crianças
Hotel Catalonia Yucatán Beach 4*= 3345 €
Hotel Catalonia Riviera Maya Privileged Lujo= 3428 €
Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged Lujo= 3608 €
Hotel Iberostar Paraíso Beach Lujo= 3658 €
Hotel Grand Palladium Colonial & Kantenah Lujo= 3774 €
Os preços são finais e incluem:

• PREÇO FINAL PARA 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS
• Vôos Lisboa / Varadero ou Cancún ida e volta classe turista.
• Traslado aeroporto-hotel-aeroporto.
• Estancia de7 noites em TI
• Tasas de aeroporto incluidas.
• Seguro de viagem incluido.
• Gastos de gestión e de envío incluidos.
• Último incremento por carburante incluido.
Estas ofertas podem contratarse atè o 15 de fevereiro entanto quedem lugares disponíveis.
Pode marcar os lugares com um pagamento inicial em 48 horas do 10%com cartão ou transferência bancaria.
É a primeira vez que pretendo viajar com as minhas filhas para as Caraíbas (2 e 5 anos). Já fomos só os 2 às Caraíbas diversas vezes e costumávamos pagar cerca de 1000€ por pessoa para um bom hotel.

É impressão minha ou estes preços com 2 crianças estão caríssimos????
Costuma ser assim o preço para 2 adultos e 2 crianças?
 

Jordana

Membro Novo
É a primeira vez que pretendo viajar com as minhas filhas para as Caraíbas (2 e 5 anos). Já fomos só os 2 às Caraíbas diversas vezes e costumávamos pagar cerca de 1000€ por pessoa para um bom hotel.

É impressão minha ou estes preços com 2 crianças estão caríssimos????
Costuma ser assim o preço para 2 adultos e 2 crianças?
Olá Minhota80.

Eu costumo viajar com as minhas duas filhas e pagamos sempre por volta destes preços, às vezes um pouco menos. Como só podemos viajar nas férias escolares(final de Junho e mês de Julho), os preços costumam ser altos e nunca conseguimos duas crianças grátis, no máximo consigo uma e com uma compra efectuada com antecedencia (normalmente 3 ou 4 meses antes da viagem).
Penso que o fato da saída ser em Lisboa e não em Madri também aumente o preço. Mais já fizemos a experiência com saída de Madri com as crianças e não correu muito bem, logo decidimos pagar um pouco mais e sair de Lisboa.
 

Minhota80

Membro Ativo
Olá Minhota80.

Eu costumo viajar com as minhas duas filhas e pagamos sempre por volta destes preços, às vezes um pouco menos. Como só podemos viajar nas férias escolares(final de Junho e mês de Julho), os preços costumam ser altos e nunca conseguimos duas crianças grátis, no máximo consigo uma e com uma compra efectuada com antecedencia (normalmente 3 ou 4 meses antes da viagem).
Penso que o fato da saída ser em Lisboa e não em Madri também aumente o preço. Mais já fizemos a experiência com saída de Madri com as crianças e não correu muito bem, logo decidimos pagar um pouco mais e sair de Lisboa.
Obrigada

Não estava a pensar gastar tanto por 7 noites de férias. Fomos anos seguidos para as Caraíbas (éramos só 2 e também já fomos com 1 criança) e gostamos muito... mas com estes preços acho que vou desistir...
 

Marco Caires

Membro Novo
Viva. Procuro informações sobre República Dominicana para início de Julho preferencialmente com partida do Porto, mas relativamente indiferente ser de Lisboa.
Tenho um filho com 12 anos mas ainda assim parece que existem hoteis que crianças são gratuitas.
Alguma ideia/sugestão?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top