Novidades

Destinos com crianças grátis 2017

VeraPereira

Membro Ativo
Olá.
Este ano estava a pensar tirar férias nos finais de Abril_ 24 mas não aparece nenhuma promoção com criança grátis quer para a República Dominicana quer para Cuba, para hotéis " mais jeitosos".. As famílias com crianças podem partilhar preços e recomendações de hotéis que tenham em vista para Abril/ Maio, por favor? Obrigado Vera
 

VeraPereira

Membro Ativo
Olá.
Estive no hacienda em outubro passado e adorei.. Estava a pensar este ano Jamaica em setembro mas agora para abril / maio esta difícil não aparece nadinha. ;) ainda tentei os cayos mas estão caríssimos, voltei a pensar em havana + varadero mas o que aparece com criança grátis e o Tainos e nesse já estive o ano passado.
As melhores promoções estão para o Mexico, mas este ano não queria voltar.. Vou aguardando para ver o que aparece :)
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Não fiquei fã do Bahia Principe, mas talvez este me fizesse lá voltar e mudar de ideias. Confesso que também já o andei a mirar. Para as crianças deve ser a loucura total! :p
Olá! Estive no BP Fantasia e o hotel tem facilidades muito interessantes para crianças e adultos. Tanto o parque aquático como a animação e o mini clube são fantásticos e fazem sucesso. Há, inclusivamente "mini comida" :)
Não fica na linha da praia, mas tem comboinho para lá.
 

mlmb

Membro Ativo
Olá.
Estive no hacienda em outubro passado e adorei.. Estava a pensar este ano Jamaica em setembro mas agora para abril / maio esta difícil não aparece nadinha. ;) ainda tentei os cayos mas estão caríssimos, voltei a pensar em havana + varadero mas o que aparece com criança grátis e o Tainos e nesse já estive o ano passado.
As melhores promoções estão para o Mexico, mas este ano não queria voltar.. Vou aguardando para ver o que aparece :)

onde aparece esta promo vera? que aparece com criança grátis e o Tainos

pode colocar aqui?

obg
 

VeraPereira

Membro Ativo
Olá meninas..
Já tenho programado Havana+ varadero. Ainda estou a aguardar a confirmação do hotel.

Olá mlmb
Pode ver através da jolidey.com com saída de Madrid que o tainos ate ao final de Abril esta com criança grátis. Para além deste tem outros hotéis também. ;)

Eu costumo pedir orçamento ao Juan. Tem sempre valores em conta :)
 
Última edição por um moderador:

Jordana

Membro Novo
Olá, boa noite a todos!
Também estou a procura de Caraíbas com crianças grátis para as férias da Páscoa,com duas crianças é sempre complicado pagar o valor total.
Vou ficar colada ao post. Entretanto vou espreitar o site jolidey.com obrigada Vera.
Cump.
 

carl@

Membro
Olá! Estive no BP Fantasia e o hotel tem facilidades muito interessantes para crianças e adultos. Tanto o parque aquático como a animação e o mini clube são fantásticos e fazem sucesso. Há, inclusivamente "mini comida" :)
Não fica na linha da praia, mas tem comboinho para lá.
Que bom saber que gostou do BP Fantasia estou de viagem marcada para Maio.
Espero gostar..
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @VeraPereira
Sim vi os dois hotéis quando fui no bus para a praia Pilar, passei em todos os hotéis.
O Iberostar é top novinho e esta no Cayo Guilherme, não vi a praia, O Meliá Jardines del Rey também tem bom "aspecto", mas esta no Cayo Coco mas dizem que a praia deste tem muitas pedras, conheci um casal que ficou muito desiludido com este hotel e praia, esperava melhor para um 5*.
Gostava de voltar ao Cayo mas desta vez gostava de ficar no Cayo Guilherme.... talvez um dia ;)
Onde vai este ano?
Se tiver alguma duvida e super ajudar diga :)
 
Top