Novidades

Destino Zanzibar

scalabit

Membro Novo
Quanto mais procuro por informações sobre ZANZIBAR, mais vontade tenho de lá ir!
Preocupa-me, no entanto, os problemas de saúde e eventuais riscos de segurança.

Alguém pode dar feedback sobre recentes estadias?

Obrigado.
 

Pedrojolive

Membro
Olá Matilde!!
Olá Scalabit,
Vou em principio em Outubro... Como vai marcar safaris ? ou vai só mesmo com destino a Zanzibar?
Obrigada!

vou acompanhar o tópico...
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Olá Pedro boa noite,estou a pensar marcar Safari sim,estou a pensar marcar com a empresa it start in África,o João cajuda fez o safai por eles,e do que tenho visto está dentro dos preços (caríssimos)e parece-me ótimo.
Só estou a espera de Junho para ver os horários de voos de zanzibar para Arusha,mas já falei com a empresa.
 

Pedrojolive

Membro
Olá Pedro boa noite,estou a pensar marcar Safari sim,estou a pensar marcar com a empresa it start in África,o João cajuda fez o safai por eles,e do que tenho visto está dentro dos preços (caríssimos)e parece-me ótimo.
Só estou a espera de Junho para ver os horários de voos de zanzibar para Arusha,mas já falei com a empresa.

Obrigada pela resposta :)
Então está a pensar fazer Portugal-Zanzibar e depois de Zanzibar vai a Arusha para fazer o safari e volta de novo para Zanzibar quando apanhar voo para Portugal? é boa ideia, eu estava a pensar ir para kilimanjaro, mas de la fica mais caro irem apanhar as pessoas para o safari.
Também falei com essa empresa curiosamente também vi no blog do João Cajuda e sinceramente os preços altos já esperava e acho que para tão boa empresa não me parece fora do "preço" mas pelo que vi, estou a pensar ir 10 dias e dividir entre safari e praia e fica os seus 5000 euros casal... penso que valha cada cêntimo, é uma viagem para a vida.
 
Quanto mais procuro por informações sobre ZANZIBAR, mais vontade tenho de lá ir!
Preocupa-me, no entanto, os problemas de saúde e eventuais riscos de segurança.

Alguém pode dar feedback sobre recentes estadias?

Obrigado.
Olá, Estive em Zanzibar em 2015 cerca de 10 dias, e vou te dizer, que foi pouco tempo, é o paraíso na terra, certamente não morro sem lá voltar. Adorei, não marquei por agência, marcamos tudo por nós. E não tivemos qualquer tipo de problema.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Obrigada pela resposta :)
Então está a pensar fazer Portugal-Zanzibar e depois de Zanzibar vai a Arusha para fazer o safari e volta de novo para Zanzibar quando apanhar voo para Portugal? é boa ideia, eu estava a pensar ir para kilimanjaro, mas de la fica mais caro irem apanhar as pessoas para o safari.
Também falei com essa empresa curiosamente também vi no blog do João Cajuda e sinceramente os preços altos já esperava e acho que para tão boa empresa não me parece fora do "preço" mas pelo que vi, estou a pensar ir 10 dias e dividir entre safari e praia e fica os seus 5000 euros casal... penso que valha cada cêntimo, é uma viagem para a vida.
Isso mesmo Pedro.
Os preços realmente são altíssimos!!
África, nestas zonas, chega a ser o continente mais caro para viajar.
Mas é um sonho!! :)
Eu também adorei esta empresa, e sim, esta dentro dos preços, caros, mas pensava também que fosse mais!!
Vá contando mais coisas :)
.
 
Última edição por um moderador:
Está a meio o report, não consigo escrever pouco e escolher as fotos ideais, ainda tenho que dar para corrigir. Vou tentar que finalmente fique pronto esta semana.
 

Joao Rap

Membro Novo
Olá, Estive em Zanzibar em 2015 cerca de 10 dias, e vou te dizer, que foi pouco tempo, é o paraíso na terra, certamente não morro sem lá voltar. Adorei, não marquei por agência, marcamos tudo por nós. E não tivemos qualquer tipo de problema.
Que tal são os hoteis ( estadia e comida) ? Existe segurança ?
 
Que tal são os hoteis ( estadia e comida) ? Existe segurança ?
Em termos de segurança, ficamos contentes por termos optado não alugar carro, não existe muita sinalização e nós fomos em tempo de eleições, isto foi o que nos disseram para justificar o número de vezes que fomos mandados parar na estrada mesmo com guia, e carrinha de turismo. No primeiro dia que saímos do hotel, que fomos visitar stone town, fomos mandados parar e foi notório que o nosso motorista teve que pagar para seguir. Lá existe uma 'esquadra' em cada aldeia e o que eles fazem e colocar uma cancela na estrada. Hoteis nós ficamos em um no sul, maravilhoso sul, e maravilhoso hotel super em conta, mais inf no report que vou lançar estou só a espera que a minha namorada dê uma vista de olhos para corrigir. O do norte já era mais resort gostamos igualmente, mas o do sul teve aquele traço familiar, nada apontar aos hoteis. Quanto a segurança nunca me senti inseguro, mesmo na cidade.
 
Top