Novidades

Destino Verão 2017

Lubezki

Membro
Boas maltinha. Este verão estou a ponderar fazer uma viagem com amigos nos meses de Julho ou Agosto. Ainda não sei exactamente o plafond que irei ter, mas gostava que me dessem umas sugestões das cidades que ja visitaram e que mais gostaram.
Obrigado
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Ainda não sabe até que valores pretende/pode gastar, mas tem uma ideia de onde quer ir ?
Na Europa ou fora ? Destino de Praia ou mais de cultura ? Aventura ou relax ?
Falando por mim o meu Plafond varia sempre consoante o que pretendo fazer ou onde..
 

Lubezki

Membro
Adorei Dubrovnik e Praga
Praga parece-me bem. Eu adoro música.

Ainda não sabe até que valores pretende/pode gastar, mas tem uma ideia de onde quer ir ?
Na Europa ou fora ? Destino de Praia ou mais de cultura ? Aventura ou relax ?
Falando por mim o meu Plafond varia sempre consoante o que pretendo fazer ou onde..
Não gosto de praia, mas sei que as pessoas que vêm comigo gostam. De qualquer forma a minha ideia é mais algo que toque na cultura.
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Fui a Praga este ano e por mim voltava já!
Tudo lindo, bom e barato. Come-se e bebe-se bem e há imenso para ver e fazer!
 
Última edição por um moderador:

Lubezki

Membro
Fui a Praga este ano e por mim voltava já!
Tudo lindo, bom e barato. Come-se e bebe-se bem e há imenso para ver e fazer!
Agora que falou nisso, consegue dizer-me +/- quanto pagava por uma boa refeição? Praga parece-me uma excelente opção. Adoro música e tudo o que tenha a ver com cultura.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Não sei dizer os preços em € mas sei que achamos sempre barato, mas é importante manteres-te longe das armadilhas para turistas. Fomos a um restaurante que já ia recomendado e tinha excelente menu e excelentes preços, por exemplo, mas na rua ao lado havia um idêntico que como estava mais à vista já praticava preços muuuito mais elevados. Atenção a isso!
Comi muita comida checa e fiquei fã! E da cerveja nem se fala :D:p
 
Top