Novidades

Destino férias Gambia

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boa tarde, depois de ter as datas disponibilizadas para marcar ferias e já depois de Cabo Verde estar mais caro 200€ fui a agencia onde normalmente vou para ir a CV, em conversa apareceu o destino Gambia que muito provavelmente iria abrir este ano em Julho e Agosto e um dos hoteis era o Sunprime Tamala Beach.
Acabei por marcar para o sal visto ser um destino há mais tempo desejado e tambem ser em junho e nao ser possivel ir para a Gambia. Alguem tem conhecimento dos hoteis e das férias na Gambia? Será um destino que vira para ficar?
 

PP72

Membro
Já lá estive numas férias da Páscoa 1 semana com filhos pequenos, mas já foi há 9 anos atrás.
É um país agradável, simpático e seguro.
Muitos Ingleses, Belgas e Espanhóis.
As praias são razoáveis (mas em alguns locais a desaparecer...). Passeios interessantes , cultura, natureza e história.
Na altura fiquei no Kairaba Beach Hotel e gostei muito.
Em resumo, um destino de férias alternativo para quem gosta de terras Africanas.
 
Olá,
em 2014 fiz uma viagem à Gâmbia durante 15 dias, costumo dizer que foi a Aventura Gambiana, tenho uma página onde tenho toda a informação em detalhe, vou copiar aqui o link apesar de não ter a certeza se o prodecimento é permitido, caso esteja a fazer alguma coisa que não seja suposto, peço desculpa desde já.
Envio o link com o meu testemunho sobre a Gâmbia, caso tenha alguma questão, disponha.

Aventura Gambiana
 
Top