Novidades

Destino de Lua de Mel (Maldivas vs. Maurícias vs. Zanzibar vs. Seychelles vs. Tailândia)

P. Vale

Membro Novo
Boas malta,

Vou casar em outubro de 2020. Como tal, ando a pensar em possíveis destinos de Lua de Mel, e venho pedir opiniões/feedbacks sobre:

- Maldivas;
- Maurícias;
- Zanzibar;
- Seychelles;
- Tailândia (possivelmente um combinado bangkok + ilhas phi phi);

Tenho andado mais para os lados das caraíbas e já fui a Cabo Verde, pelo que queria aproveitar esta oportunidade, para mudar um pouco. Basicamente somos amantes de praia, no entanto gostamos de fazer uma ou outra excursão, até para conhecermos outras realidades e culturas.
Interessava-me saber pormenores como se em outubro por estes destinos é tempo de chuvas, se existem excursões, algumas sugestões de hotéis com boas condições e boa alimentação, comparações de preços, basicamente todas as informações que me possam facultar ajudam.
 

AntonyS

Membro Ativo
Olá "P. Vale"

Se privilegia a praia, na minha opinião, "Maldivas" e "Seychelles" estão noutro patamar em relação aos restantes destinos que indica.

Tailândia é também um excelente destino, sendo que para as zonas que indica, a melhor altura costuma ser entre Novembro a Março/Abril.
 

roller

Membro Conhecido
Não aconselho Tailândia nesse altura do ano, a probabilidade de chuva é demasiado alta para correr o risco de ter uma lua de mel "molhada".
 
Última edição por um moderador:
Top