Novidades

Destino de Férias de Verão 2010

jtmartins

Membro Novo
Boa tarde,

Sendo este o meu 1º post aqui no forum, se este tópico não estiver no sitio certo desde já o meu pedido de desculpas!

Para 1º destino de férias de verão a 2, qual o destino que aconselham? Tenerife? Maiorca? Fuerteventura ? Lanzarote?

A ideia é mesmo aproveitar para descansar, talvez alugar um carro para dar umas voltas e conhecer as ilhas (nos casos em que isso for possivel), "curtir" uma boa piscina e uma praia porreirinha.

Nos locais atrás referidos, algum hotel com uma qualidade/preço que realmente seja algo a aproveitar?
Aconselham a marcar via agencia de viagens ou net (low cost+booking.com) ?

Obrigado pela ajuda

Cumps!
 

PaulaSp

Membro Novo
Hmmm... depende de alguns pormenores: orçamento disponível e preferência por + animação ou - animação.
Qualquer dos destinos é interessante para umas férias a 2. São todas ilhas que merecem uma visita:
Tenerife - vulcânica, excelente para passeios de carro e a pé com cidades e natureza fenomenal. Mas praias para esquecer! Só Las Teresitas perto da capital é minimamente interessante e não tem grandes ondas. Animação noturna há muita do outro lado da ilha na zona da Playa de Las Americas
Maiorca - maior, mais para visitar, definitivamente melhores praias, turismo mais espalhado
Lanzarote - uma beleza curiosa de ilha, boas praias e paisagem lunar. A mais pequena deste grupo de ilhas. Cesar Manrique, o arquitecto tem aqui obras espetaculares como os Jameos del Agua.
Fuerteventura - talvez a menos desenvolvida turisticamente destas todas. Pouca vegetação, algum vento, mas excelentes praias.
Agora é decidir em função talvez dos custos do voo e alojamento. Há hotéis de qualidade em todas elas. Procura no Tripadvisor os hotéis de que o pessoal gostou ou se optares por apartamentos de férias, há no Férias Espanha muita variedade. No entanto, já começa a ficar um pouquito tarde para as melhores ofertas! Mas nada como pesquisar!
 

brdydy

Membro Novo
ja fui a lanzarote e adorei, fiquei no sandos papagayo arena muito bom hotel.
la para andar pela ilha vale a pena alugar um carro.
alugei um corsa por 3 dias e paguei 40 euros.
a gasolina aqui em portugal na altura custava 1.40 euros e la eram 0.68 centimos queria levar gasolina ate no bolso para trazer pra portugal.
do resto as praias são otimas e paisagens espetaculares, so na há vida noturna muito animada.
mas eu adorei.
 

emmy

Membro Novo
Olá

Já fui a todas estas ilhas, também a Ibiza. Apesar de serem ilhas são todas diferentes.
Se queres "Borga" sem dúvida que aconselho Ibiza.
Lanzarote é diferente, uma ilha escura devido aos vulcóes mas muito bonita e tem boas praias, queima imenso, mas á muito vento, que por vezes sabe bem.
Fuerteventura espectacular, boas praias e com bastante km para andar e ver esquilos nas rochas, água quentinha, zona calminha para descancar.
Tenerife areia escura, agua mais fria que as outras duas e imensa gennntttteeeeeeeeeeeee.
Maiorca é do genero de Tenerife, areia mais clarinha e com muito movimento.
 
Acho que isso depende do k se pretende gastar...e o k estas à procura.
Palma de Maiorca é k tem mais procura na minha opiniao, tem praias espectculares, e sei k ha companhias de low cost k viajam para lá, google it :D
Tenerife nao conheço, mas de pessoas k ja la foram, nao tem reports muito positivos, agua muito fria e areia preta.
Lanzarotte desconheço mesmo, mas dos catalogos k tenho visto é a ilha mais cara
Fuerteventura ja la estive, pk ganhei a viagem. Gostei bastante da praia, mas é uma zona vulcanica, e nao tem muito para ver. Eu sinceramente nao voltava.
 

Ja9

Membro Novo
Boas! Para não estar a abrir outro tópico coloco aqui a minha "questão".
Tenho voo marcado para Gran Canária Las Palmas dia 20 deste mês,(viagem a 2) foi tipo marcar umas férias á pressa para descansar e também desfrutar bastante, o que aconselham ? (aluguei carro)
 
Top