Novidades

Destino de Férias 2019

Rita.S.M.

Membro Novo
Boa tarde,
Venho pedir a vossa ajuda na selecção do destino de férias 2019.
Somos 2 adultos e 1 criança com 4 anos (em 2019 já terá 5) e nos 2 últimos anos viajámos nos mês de Março. Em 2017 fomos para Cabo Verde - Boavista e ficamos alojados no Riu Karamboa. Em 2018 fomos para Punta Cana, Grande Bahia Príncipe Punta Cana.
Reservamos sempre através da agência Abreu mas sempre muito em cima da hora, nunca planeamos muito as viagens, o que em termos monetários acabamos sempre por gastar mais comparando com outras pessoas.. O ano passado descobri este portal e gostei bastante das dicas que por aqui se encontram.
Gostamos muito de Praia, e o nosso objectivo é ir em busca de águas cada vez mais quentes e mais transparentes. (O menino adora piscinas e escorregas)
Sugestões de destinos, hoteis, agências?
Obrigada desde já.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Boa tarde!

Para poder dar uma opinião, terei de perceber que valor aproximado poderá despender. Porque assim só, o que aconselho já é Maldivas! Sem dúvida nenhuma :)

Para valores mais em conta, as ilhas espanholas foram uma agradável surpresa, e existem imensas à descoberta. ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá @Rita.S.M.

Seguindo a mesma linha que tens feito, tens México e Cuba, por exemplo. Aventuras mais longas, recomendo vivamente Tailândia. Por outro lado, em Espanha, Formentera ou Ibiza, são outras opções. A nível de agência, para as caraíbas o feedback é unânime sobre o Juan, @viajarcaribe, que consegue por norma, os melhores valores :)

Boas viagens ;)
 
Top