Novidades

Destino de férias 2017

Misabel

Membro Ativo
Olá a todos os viajantes ,
O ano passado por esta altura já tinha feito a reserva das minhas férias, o destino escolhido foi Punta Cana, depois de andar indecisa entre o México e República Dominicana, lá escolhemos Punta Cana, achámos que era um destino mais económico e não tão cansativo para nós que viajamos com uma criança de 3 anos.
Este ano andamos aqui às voltas, não queríamos ir para o mesmo destino mas continuo a achar que o México fica carote, pois não quero ir até lá e com tanto para conhecer ficar trancada no resort, já pensei em Cuba mas estou de pé atrás em relação aos hotéis e preços.
Em relação ao México alguém me pode explicar a diferença entre ficar em Cancun e Riviera Maya, o meu marido está virado para Cancun mas aqui fala-se muito mais em Riviera Maya. Ajudas aceitam-se, fiquei apaixonada pelo mar das Caraíbas.
 
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
A nível de México, Cancun normalmente é um pouco mais caro, eu estive na Riviera Maya e gostei imenso. A nível de República Dominicana, uma vez que já fez Punta Cana, tentem fazer agora Samaná.
 
Última edição por um moderador:
Top