Novidades

Desta é de vez.... help!!!!

Sandra Costa

Membro Novo
OLá viajantes...
Ora é desta que vou fazer finalmente um cruzeiro, mas necessito de esclarecer algumas duvidas, nomeadamente em relação á altura, esta é uma boa altura para reservar já um cruzeiro para o mes de Agosto?
O site da Longitravel apresenta já algumas datas, indisponiveis, será uma estratégia de marketing, ou é mesmo assim, esta gente marca tão cedo as férias???
Tenho já alguns orçamentos de agencias e em relação á longitravel, os preços são bastante mais atractivos, mas será fiável marcar pela net?
Também tenho já em mente o cruzeiro que quero fazer, mas tenho alguma indecisão, que se clahar me podem ajudar- aqui as minhas dúvidas devem-se aos barcos/servilos em si, não aos destinos- podem dar-me algumas dicas/conselhos....
Indecisa entre estes 3...

Ronda Veneziana 2011 II Zenith 8 dias
Dia Porto Chegada Saída
Dia 1 RAVENNA, ITALYEmbarque22:00 h
Dia 2 VENICE, ITALY07:00 h18:00 h
Dia 3 DUBROVNIK, CROATIA14:00 h20:00 h
Dia 4 CORFU, GREECE14:00 h21:00 h
Dia 5 KATAKOLON, GREECE08:00 h16:00 h
Dia 6 SANTORINI, GREECE09:00 h18:00 h
Dia 7 MYKONOS, GREECE08:00 h19:00 h
Dia 8 PIRAEUS (ATHENS), GREECE08:00 hFim

Ilhas gregas e Turquia 2011 Horizon 8 dias
Dia Porto Chegada Saída
Dia 1 PIRAEUS (ATHENS), GREECEEmbarque19:00 h
Dia 2 MYKONOS, GREECE08:00 h18:00 h
Dia 3 RHODES, GREECE08:00 h17:00 h
Dia 4 IZMIR, TURKEY08:00 h15:00 h
Dia 5 ISTANBUL, TURKEY09:00 h23:00 h
Dia 6 AT SEA
Dia 7 SANTORINI, GREECE08:00 h19:00 h
Dia 8 PIRAEUS (ATHENS), GREECE08:00 hFim

E por último o meu preferido....

Pérolas do Adriático e Egeu II Grand Celebration 8 dias
Dia Porto Chegada Saída
Dia 1 Venecia (Italia)Embarque-
Dia 2 Venecia (Italia)-18:00 h
Dia 3 Dubrovnik (Croacia)13:00 h20:00 h
Dia 4 Corfù (Grecia)13:00 h20:00 h
Dia 5 Katakolon/Olimpia (Grecia)08:00 h15:00 h
Dia 6 Santorini (Grecia)08:00 h13:00 h
Dia 6 Mykonos (Grecia)18:00 h23:30 h
Dia 7 Rodas (Grecia)10:00 h15:30 h
Dia 8 Pireo/Atenas (Grecia)08:00 hFim


Muito obrigada
 

fuji

Membro Novo
Olá Sandra, fiz um mini cruzeiro á 3 anos pela Classic International Cruises, no paquete Funchal. Para 1.º cruzeiro posso dizer que foi bom. A animação no navio, a comida sempre a fartar e muito boa, as excurssões em terra, tudo 5*.
Tb tenho esse sonho de fazer um cruzeiro a sério, num navio maior. O paquete Funchal balança um pouco.
Em relação á Logitravel, o ano passado reservei viagem para Madrid através deles e não tive qq problema. Este ano já reservei hotel na Madeira tb através deles mas ainda não fui por isso não sei se corre bem, mas espero que sim.
Acho que é boa altura para reservares. Eu costumo reservar bastante cedo. O meu cruzeiro reservei com 5 meses e agora para a Madeira tb.
Em relação aos destinos qq um é óptimo, é uma questão de gosto pessoal.
Bom cruzeiro
Fuji




OLá viajantes...
Ora é desta que vou fazer finalmente um cruzeiro, mas necessito de esclarecer algumas duvidas, nomeadamente em relação á altura, esta é uma boa altura para reservar já um cruzeiro para o mes de Agosto?
O site da Longitravel apresenta já algumas datas, indisponiveis, será uma estratégia de marketing, ou é mesmo assim, esta gente marca tão cedo as férias???
Tenho já alguns orçamentos de agencias e em relação á longitravel, os preços são bastante mais atractivos, mas será fiável marcar pela net?
Também tenho já em mente o cruzeiro que quero fazer, mas tenho alguma indecisão, que se clahar me podem ajudar- aqui as minhas dúvidas devem-se aos barcos/servilos em si, não aos destinos- podem dar-me algumas dicas/conselhos....
Indecisa entre estes 3...
... ... ...
Muito obrigada
 

sandrasantos

Membro Novo
OLá viajantes...
Ora é desta que vou fazer finalmente um cruzeiro, mas necessito de esclarecer algumas duvidas, nomeadamente em relação á altura, esta é uma boa altura para reservar já um cruzeiro para o mes de Agosto?
O site da Longitravel apresenta já algumas datas, indisponiveis, será uma estratégia de marketing, ou é mesmo assim, esta gente marca tão cedo as férias???
Tenho já alguns orçamentos de agencias e em relação á longitravel, os preços são bastante mais atractivos, mas será fiável marcar pela net?
Também tenho já em mente o cruzeiro que quero fazer, mas tenho alguma indecisão, que se clahar me podem ajudar- aqui as minhas dúvidas devem-se aos barcos/servilos em si, não aos destinos- podem dar-me algumas dicas/conselhos....
Indecisa entre estes 3...
... ... ...

Muito obrigada
Olá,

Há dois anos fiz o meu 1º cruzeiro e amei. Para mim são as ferias perfeitas... Este ano vou repetir e já está tudo reservado (voos+cruzeiro+hotel em veneza- para aproveitar e conhecer a cidade)
Vou fazer o mediterraneo Clássico (uma mistura entre Croacia, Grécia, Turquia e Itália), no JADE da NCL.
O mais importante (para além dos portos de escala, claro!) é escolher o navio... Eu só viajo em companhias em regime freestyle, pois podemos escolher onde comer e o que comer (os foruns espanhois têm dossiers dos navios de quase todas as companhias).
Quanto às reservas: Para os voos qto mais cedo melhor, ao contrario dos cruzeiros que vão ficando mais baratos e qdo chegam a 1 mês antes da data de partida voltam a ficar + caros. Mas se já tens a certeza das datas o melhor é reservares já, pois ainda podes escolher a cabine. A Logitravel está a fazer 10% de desconto durante o mês de Janeiro, o que já é bom!
Boa sorte na pesquisa!
 

turquelalc

Membro Novo
Boa tarde Sandra Costa,

Posso informar-te que neste momento já podes marcar cruzeiros para Agosto de 2012.
A politica de preços dos cruzeiros é quanto mais cedo marcares, melhores preços obtens, principalmente nas companhias Carnival e na Royal Caribean , onde podes obter descontos na ordem dos 50% de desconto.

O mesmo se passa com as viajens de avião.

Sabes que existe um problema nos voos para os cruzeiros, se fores numa Lowcost tens que pagar a bagagem a parte se fores em TAP podes levar 20 Kgs, no porão e 6 kgs, na Cabine, mas mesmo assim as senhoras queixam-se que é insuficiente para a roupa que necessita para o cruzeiro. Ai as noites.

Tens um crruzeiro que está a muito bom preço ao mediterraneo 12 noites com saída de Barcelona num barco excelente a inaugurar em Maio 2011 de 130.000 toneladas que é o "Carnival Magic" com serviço de 5*.

Tudo de bom para si
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá

Já marquei, o perolas do Adriatico e Egeu, queria mesmo estrear-me nos cruzeiros nas ilhas gregas, já que conheço a maioria dos locais por onde passam os Cruzeiros pelo Mediterraneo.

Já agora qualque conselho que me queiram fornecer ou dicas estejam á vontade, essa do voo lowCost por acaso n tinha pensado....estou tramada :)
 

turquelalc

Membro Novo
Boa tarde Sandra Costa

Em que companhia é que vai ? que Barco ?

Vai no proprio dia do cruzeiro. Se for no proprio dia deve de ir no 1º voo da manha. O chek in para o Barco normalmente é entre as 12 e as 13 horas. Embora o barco esteja dois dias em Veneza, se fosse um dia antes, mais possibilidades tinha de conhecer Veneza.
Turquelalc
 

Sandra Costa

Membro Novo
O barco é Ibero Cruceros.
Já inclui um dia de "paragem" em Veneza.
O chek in é feito no dia 22/08 e o dia 23 é passado todo em veneza.
Ainda não há confirmação da hora do voo de Madrid para Veneza, mas sabem a que hora costuma ser?
È que estive a ver voo na net e o uncio que aparece para esse dia (Porto-Madrid) é pelas 12h...
Bigadinha
 

turquelalc

Membro Novo
Bom dia,

Há coisas engraçadas. Também estarei em Veneza nesses dias no "Carnival Magic"

Aqui lhe mando um link do voo da tap

http://book.flytap.com/r3air/TAPPT/PoweredAvailabilityBP.aspx?origin=OPO&destination=VCE&depDate=22.08.2011&retDate=29.08.2011&flightType=return&maxConn=-1&_a=FTPTPT&_l=PT&market=PT&cabinClass=Y&adt=1&chd=0&inf=0&currency=&searchType=fixed&urlSiteFlag=http://www.flytap.com/Portugal/pt/

saida no dia 22 e regressar no dia 29, penso que será o seu regresso.

Quanto ao seu barco , é um pouco antigo, foi construido em 1987 (23 anos) e com 47.000 tons. um barco pequeno. Pequeno quer dizer o Paquete Funchal tem 16.000 tons. e o seu é 3 vezes maior, embora os navios edeais para se fazer um cruzeiro serão aqueles com mais de 100-000 tons. o CArnival Magig tem 130.000 tons.

Desejo-lhe as maiores felecidades, pode ser que se encontremos por lá

Turquelalc
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá,

Sim, o barco é pequeno, mas como nunca fiz nenhum, vai-me parecer bem grande se calhar :)

Para começar, parece-me bem, depois com a experiência, farei maiores :)
Obrigada
 

monicristina

Membro Novo
Ola Sandra,
A minha experiencia em cruzeiros, não é muita, mas vou tentar.
Quanto aos barcos, não te posso dar opinião pois só os conheço por fotografia, mas em relação á logitravel, posso ajudar.
Marquei o meu primeiro cruzeiro no ano passado, uma semana antes da partida( embarcamos em 14/ 3), pela logitravel e não houve o minimo problema, liguei diversas vezes para eles, para colocar todas as minhas duvidas, e foram de uma simpatia excepcional, foi tudo pago na mesma altura pois faltava menos de um mes. Enviaram-me toda a documentação necessária por emal, e na altura do embarque em Valencia também estava tudo ok.
Este ano também já marquei novamente pela logitravel, marquei com 2 meses de antecendia e paguei 25% do valor total da reserva e esta semana paguei o resto pois falta um mes para a viagem. Embarco novamente no dia 14 de março e vou fazer novamente a mesma rota Tesouros do Mediterraneo, pela Happy Cruises, no barco Ocean Pearl, visto no ano passado soube mesmo a pouco.
Espero ter ajudado em alguma coisa.:)
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá

Obrigada monicristina, mas já reservei o cruzeiro pela Best Travel, já que tÊm a mesma plataforma e conseguiram os mesmos valores que a Longitravel.
Obrigada pela ajuda.
Beijinhos
 

turquelalc

Membro Novo
Olá Sandra Costa.

Como estão os preparativos para esse cruzeiro.

O tempo passa depressa. Está a pouco mais de 100 dias.

Tudo a correr bem.
 
Top