Novidades

Deslocação Aeroporto Bergamo - Estação Central de Milão

DaisyP

Membro Conhecido
Boa tarde,
Estou agora a planear a minha próxima viagem. Chego a Itália - Milão - ás 22h50 locais. Encontrei o transfer da TerraVision que me deixa na Estação Central de Milão e como alojamento que reservei fica a 3 min a pé, é o ideal. A dúvida é: comprar online ou lá?
Alguém que tenha estado lá recentemente que me ajude? Li no facebook que os bilhetes no aeroporto custam 8€ p/pp e no site deles fica por 10€. A diferença é mínima o problema são os horários. Tenho um ás 23h10, 23h30 e 00h10 penso que o das 23h30 consigo apanhar bem mas caso haja algum atraso e/ou demore a retirar as malas posso apanhar o da 00h10? Ou tenho de cumprir o horário que marquei? Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Não precisa de cumprir o horário, se chegar mais cedo ou mais tarde pode apanhar qualquer autocarro da Terravision desde que tenha lugares disponíveis.
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde,
Estou agora a planear a minha próxima viagem. Chego a Itália - Milão - ás 22h50 locais. Encontrei o transfer da TerraVision que me deixa na Estação Central de Milão e como alojamento que reservei fica a 3 min a pé, é o ideal. A dúvida é: comprar online ou lá?
Alguém que tenha estado lá recentemente que me ajude? Li no facebook que os bilhetes no aeroporto custam 8€ p/pp e no site deles fica por 10€. A diferença é mínima o problema são os horários. Tenho um ás 23h10, 23h30 e 00h10 penso que o das 23h30 consigo apanhar bem mas caso haja algum atraso e/ou demore a retirar as malas posso apanhar o da 00h10? Ou tenho de cumprir o horário que marquei? Obrigada!
Os bilhetes lá são 5€ por trajeto e online também.
Não entendi a diferença que referes...
Acho que só tem desconto de 1€ se for ida e volta e fica total por 9€.
 

DaisyP

Membro Conhecido
@yara A dúvida não era o valor mas sim o horário.
Em relação a valores, tal como citei, li num grupo de viagens no fb.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Vi o link que mandaste mas não encontrei a estação do aeroporto de Bergamo. Foi daí que saíste?
 
Última edição:

DaisyP

Membro Conhecido
Estive no site a simular Aeroporto Bergamo - Estação Central de Milão e não consigo encontrar a do aeroporto :(
 
Última edição:

Flecha

Membro Conhecido
Boa tarde,
Estou agora a planear a minha próxima viagem. Chego a Itália - Milão - ás 22h50 locais. Encontrei o transfer da TerraVision que me deixa na Estação Central de Milão e como alojamento que reservei fica a 3 min a pé, é o ideal. A dúvida é: comprar online ou lá?
Alguém que tenha estado lá recentemente que me ajude? Li no facebook que os bilhetes no aeroporto custam 8€ p/pp e no site deles fica por 10€. A diferença é mínima o problema são os horários. Tenho um ás 23h10, 23h30 e 00h10 penso que o das 23h30 consigo apanhar bem mas caso haja algum atraso e/ou demore a retirar as malas posso apanhar o da 00h10? Ou tenho de cumprir o horário que marquei? Obrigada!
comprei online. mas fui para Malpensa. Creio tambem dar para esse.
 
Top