Novidades

Desespero...hotel (já li todos os outros tópicos de hóteis)

Soraya

Membro
Sei que é mais um tópico sobre hóteis e já há aí uns quantos, mas este é em desespero.
Vou a 27 de Novembro para Londres, comprei a viagem e fiz os roteiros cedíssimo e feita "ursa" não reservei o hotel que queria (EasyHotel Earls Court). Claro que quando fui reservar já não havia quartos, andei a pesquisar no de south Kensington, Victoria e Paddington e todos eles apesar de terem vagas para esses dias apenas me deixam reservar se ficar no mínimo 3 noites, e eu só fico 2 :)
Então agora ando feita louca atrás de hóteis, acreditem que já entrei em todos os tópicos aqui do portal e já pesquisei a disponibilidade da maioria dos hóteis que recomendaram, mas estão quase todos cheios ou são demasiado caros. Quer-me parecer que vai toda a gente pa Londres a 27 de Novembro, pois não arranjo um "buraquinho" para ficar :)
Agora a sério, gostava de ficar pelo menos num hotel com casa de banho no quarto e td o que estou a encontrar são à volta de 250€ para 2 noites o que me parece mto mto caro...
Gostava de saber se por acaso há por aí alguém que ainda não tenha referido um hotel aqui no portal com as caracteristicas que disse ou mesmo um apartamento.

Se não conseguir mais nada, a única opção é mm alugar o EasyHotel por 3 noites e só lá durmo 2, mesmo assim fica mais barato que a maioria dos hóteis que tenho visto, e alguns deles com condições valha-me deus...
 

tezita

Membro
Bom dia,

Londres é, realmente, um destino caro....:huh:
Foi pena não conseguires reservar o hotel que querias pois eles tem preços muito acessiveis (pelo que tenho visto por aqui):(
Se calhar a melhor coisa e se não queres "perder pau e bola" é reservares as 3 noites e ficares as duas!!
Podes tentar a cadeia Ibis (fiquei num desses - Ibis London City - com metro à porta) e neste momento a tarifa mais baixa é de cerca de 240 eur por duas noites...
Agora ve o preço das 3 noites e ve o que compensa... mas acredita que não é facil arranjares um preço mais baixo que este em Londres....

Espero ter ajudado ;)
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!


Pois, os hotéis em Londres não são baratos. E por menos que 250 euros vai ser dificil, mas no entanto não impossível! :(

Quando lá estive fiquei no MIC Hotel, mas n entanto parece que está esgotado para a altura que pretendes. Aqui fica à mesma a página para verificares:

http://www.booking.com/hotel/gb/mic-and-conference-centre.pt.html?aid=311098;label=hotel-gb-35312-pt-6QD561XV0kN_5FE7UNMDjAS2868455177;ws=&gclid=CMbar_D8kKUCFY8y3wodCzA6JQ#availability_target

Deixo aqui tb o link do Hoxton Hotel, que é muito bom e costuma fazer promoções de quartos por 1 libra a noite. Espreita aqui:

http://www.hoxtonhotels.com/


Espero que ajude e boa sorte! :huh:
 

Soraya

Membro
Eu quando disse que tinha lido todos os tópicos não estava a brincar :(
MIC ESGOTADO
HOXTON ESGOTADO

Estou a ficar mesmo com medo, acho que vai ser uma enchente de gente em Londres nesse fim-de-semana, será possível dezenas de hóteis esgotarem??? ;) just kidding

Quanto ao Ibis a estadia fica por 238€ e queria um pouco menos, mas se tiver mesmo que ser...

Mas se for para esses valores estou a ponderar um apartamento (Apart Hotel 73 - 261€) ou então um hotel melhorzinho (Apex City of London 4* 265€) Já que é para gastar dinheiro mesmo... mais 30€ e experimento outra categoria de Londres :huh:

Estão bem a ver a minha subida? De um EasyHotel para valores de 230€ no mínimo por duas noites...Isto que sirva de lição a quem tiver a planear viagens a Londres, quando tiverem a certeza do que querem reservem logo!!!
 
Boas, não é tarefa dificil resolver o seu problema, acredite...vá até ao booking.com procure por hoteis em Londres e tem lá de tudo e mais alguma coisa(eu já la tive a ver). Não lhe vou dar nenhuma sugestão em concreto pois não sei bem da sua disponibilidade entre preço/conforto. Digo-lhe desde já, que abaixo dos 200€ apenas consegue hoteis um pouco mais descentralizados, mas é tudo uma questão de lá ir e pesquisar o que mais se adequa a si. Se nunca utilizou o booking.com , posso lhe dizer que pode fazer uma pesquisa mais detalhada se seleccionar a localização do hotel, preços, estrelas, enfim...Dê uma olhada :huh: eu já "comprei" muitos quartos atravez desse site.
 

Soraya

Membro
BEMI: procuro um quarto para 2 pessoas.

JATG: estou a tentar pesquisar a tua sugestão mas a net está em baixo, não consigo ver nem os quartos,nem as localizações, já consegui ver que só há vaga no Royal National e no Tavistock, agora tenho de ver as localizações, mas a net não está a colaborar.

Roller: o mesmo se passa, a net não está a colaborar.

neliopereira: Pois eu ando a fazer pesquisas também no booking, já "comprei" quartos também por lá. Mas em Londres os mais em conta ou ficam mto longe ou as condições não são as melhores, por isso vim aqui ao Portal, pois assim tenho um feedback melhor de quem lá esteve.

Desde já muito obrigado a todos pela ajuda.
Também ando a pesquisar outras sugestões que me deram, mas lá está a net hoje não está muito minha amiga
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Soraya,

e porque nao tentar uma agencia de viagens, que tem "n" centrais de reserva onde pode procurar e claro que vao tentar arranjar o melhor preço...

é uma hipotese que se calhar por uma diferença minima pode resolver o "problema"

esta é a minha opiniao....

poderei tentar pedir a alguem para ver issom mas com 2 condiçoes.... nao tenho nada a ver o negocio e a unica informaçao que coloco aqui será... olha neste momento atraves do operador x ou y ainda se consegue e depois a Soraya tem que fazer a reserva na agencia de viagens (habitual ou mais proximo de casa, trabalho......


espero ter ajudado
paulo
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas

ok Soraya

é 1 duplo de 27 a 29 de Novembro, amanha ja lhe digo alguma coisa :huh:

paulo
 

BEMI

Membro
Olá Soraya.

Estive a pesquisar na Agência onde reservei a minha viagem para Dezembro (Best Travel) e tens, ainda, vários hotéis disponíveis a preços bem diversos para esta data.

Se isto ajudar, posso dizer-te que optei por ficar no Royal National Hotel devido à sua excelente localização. Parece-me, no entanto, que ultrapassa um pouco aquilo que pretendes gastar, mas tens lá muito mais opções.

Dá uma vista de olhos!...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Soraya

Existe 1 uma empresa que se chama "GTA" que é uma central de reserva que penso so trabalha com agencias de viagens/operadores turistiscos que neste momento ainda tem estes hoteis disponiveis:

Hotel Central Park **

Quarto standard com pequeno almoço

Noite Sabado para Domingo ……………..€74,00 quarto/noite

Noite Domingo para Segunda …………..€56,00 quarto/noite





Hotel Baywater inn ***

Quarto standard com pequeno almoço

Noite Sabado para Domingo ……………..€114,00 quarto/noite

Noite Domingo para Segunda …………..€82,00 quarto/noite



Hotel Central Park Hyde PArk ***

Quarto standard com pequeno almoço

Noite Sabado para Domingo ……………..€151,00 quarto/noite

Noite Domingo para Segunda …………..€99,00 quarto/noite



Hotel King Soloman **

Quarto standard com pequeno almoço

Noite Sabado para Domingo ……………..€69,00 quarto/noite

Noite Domingo para Segunda …………..€67,00 quarto/noite



Hotel Ibis Excel***

Quarto standard com pequeno almoço

Noite Sabado para Domingo ……………..€71,00 quarto/noite

Noite Domingo para Segunda …………..€69,00 quarto/noite

NOTA MUITO IMPORTANTE: este preços podem nao ser totalmente "verdadeiros" isto é podem variar alguns €€ de agencia para agencia, só os coloquei para ter uma noção.

Espero ter ajudado
paulo

como tinha dito a partir daqui ja nao posso ajudar +, tera que ir a uma agencia de viagens :)
 

Soraya

Membro
Muto obrigado a todos pelas sugestões. Vou agora ter de ponderar todos os hóteis que sugeriram e ver o que melhor se adequa ao meu bolso e gosto.

Gostava ainda de disponibilizar aqui dois blog´s que encontrei na preparação desta viagem, para futuros viajantes que venham a este tópico:
Tuga em Londres - http://tugaemlondres.blogs.sapo.pt/
Londres para principiantes - http://www.londresparaprincipiantes.com/

Através dos tags ou FAQ´s dos respectivos blog´s, conseguem obter informações "valiosas", tais como transportes dos diferentes aeroportos para o centro de Londres, hóteis com melhor qualidade ou com "melhor custo" (infelizmente estavam todos esgotados já, ou a qualidade era demasiado boa :) ), sitios onde comer, sugestões de passeios a pé, entre outras informações muito úteis...

Thank you again***
 
Top