Novidades

Desespero...hotel (já li todos os outros tópicos de hóteis)

JATG

Membro Ativo
Aconselho ainda a visitar o site otel.com (sem h).
Consegui lá o Hesperia London Victoria por 260€ para duas noites. Noutros motores de pesquisa e mesmo no site do hotel o preço menor eram 450€!
 

Soraya

Membro
Bem cá estou eu, e a minha viagem a aproximar-se...
Vinha agradecer uma vez mais e dizer qual foi a minha escolha.

Após muitas simulações, muitos dos hóteis aconselhados completamente lotados, muito stress, etc,etc,etc decidimo-nos pelo Hesperia London Victoria (dica do JATG) por 227€ comprado na 2ªF através da Best Travel (dica da BEMI), acabei de fazer a simulação no otel.com e está a 423€ agora, portanto para mim no meio de tamanha confusão e desgraça até foi uma boa escolha. Esta foi a última simulação que fiz só numa de "deixa lá ver se aparecem bons preços na Best Travel", pois íamos reservar um Ibis não tão central por 238€.

Enfim já está.. não era bem isto que queria gastar, mas com tantos "buracos" que vi a preços exorbitantes, definitivamente penso que fiquei bem servida (vamos ver quando lá chegar).

Beijos e obrigado a todos
E todos os que lerem este post e estiverem a planear uma viagem, quando tiverem a certeza do hotel que querem, não hesitem, reservem LOGO! ;)
 

tezita

Membro
Bom dia Soraya

Espero que tudo corra bem agora que ja está tudo tratado :p

Quando regressares vem cá dizer à malta como correu e como é o Hotel

ps: Mind th Gap ;) :D :D
 

BEMI

Membro
Boa Noite Soraya!

Desejo-vos uma boa viagem.

Depois conta como foi a experiência, porque em Dezembro lá estarei eu!...
 

Soraya

Membro
ADOREI, ADOREI, ADOREI!
Muito bom mesmo, quer Londres, quer o Hotel...

Uma vez mais, comparando com tudo o que pesquisei, o hotel é muito bom mesmo, e a sua localização então... não podia ser melhor. Em frente tem a entrada para o metro e na "esquina" a estação das camionetas que vão para o aeroporto de Stansted (fui na Terravision).

Tirei uma fotitas ao hotel a pensar aqui no Portal, apesar de o JATG já ter publicado algumas, ficam aqui outras do mesmo hotel.

ai862.photobucket.com_albums_ab189_Soraya_B_IMG_1048800x600_2.jpg


ai862.photobucket.com_albums_ab189_Soraya_B_IMG_1049800x600_1.jpg


ai862.photobucket.com_albums_ab189_Soraya_B_IMG_1050800x600_1.jpg


ai862.photobucket.com_albums_ab189_Soraya_B_IMG_1051800x600_1.jpg


ai862.photobucket.com_albums_ab189_Soraya_B_IMG_1052800x600_1.jpg


ai862.photobucket.com_albums_ab189_Soraya_B_IMG_1055800x600_1.jpg


ai862.photobucket.com_albums_ab189_Soraya_B_IMG_1056800x600_2.jpg


ai862.photobucket.com_albums_ab189_Soraya_B_IMG_1057800x600_1.jpg



E por fim, uma fotos dos meus amiguinhos...

ai862.photobucket.com_albums_ab189_Soraya_B_IMG_1189800x600_1.jpg



Obrigado a todos pela ajuda, foi preciosa, tal como todas as dicas que recolhi no Portal que me ajudaram a organizar a viagem.
Obrigado a todos!
E boas viagens...
 
Top