Novidades

Desconto para acompanhantes

MCarolina

Membro Novo
Boa tarde,

Vou colocar uma pergunta que pode parecer um pouco óbvia, mas aqui vai:
No site da Soltour anunciam descontos na cadeia Gran Bahia Principe, em vários destinos, com descontos que vão até aos 90% para o acompanhante.
A questão que me surge é se o preço anunciado já reflecte esse desconto ou se, para fazer as contas, tenho que aplicar a percentagem de desconto anunciado para o acompanhante.
Muito obrigada pela ajuda.
 

jfreitas

Membro Conhecido
enfm disse:
Boa tarde,

Vou colocar uma pergunta que pode parecer um pouco óbvia, mas aqui vai:
No site da Soltour anunciam descontos na cadeia Gran Bahia Principe, em vários destinos, com descontos que vão até aos 90% para o acompanhante.
A questão que me surge é se o preço anunciado já reflecte esse desconto ou se, para fazer as contas, tenho que aplicar a percentagem de desconto anunciado para o acompanhante.
Muito obrigada pela ajuda.
Olá

Normalmente o preço já reflecte o desconto do acompanhante. O folheto deve referir isso (preço médio por pessoa ou qualquer coisa do género)
 

MCarolina

Membro Novo
jfreitas disse:
Olá

Normalmente o preço já reflecte o desconto do acompanhante. O folheto deve referir isso (preço médio por pessoa ou qualquer coisa do género)
Também achei isso, mas então fico a pensar que um desconto de 60% no acompanhante para a R. Dominicana que se traduz num preço por pessoa de 900 euros, não é pechincha nenhuma...
 

jfreitas

Membro Conhecido
enfm disse:
Também achei isso, mas então fico a pensar que um desconto de 60% no acompanhante para a R. Dominicana que se traduz num preço por pessoa de 900 euros, não é pechincha nenhuma...
depende do hotel, depende da data.Sempre são 30% de desconto. É normal haver descontos superiores... É questão de ires pesquisando...
 

pabecada

Membro Ativo
Se for para Agosto, em que os preços rondam os 1300 €, 900 € já não é nada mau...
Se for noutra altura do ano consegue melhores preços.
No final do folheto da promoção é indicado que o preço apresentado é o preço médio por pessoa e tb diz o tipo de quarto a que se refere.
 

MCarolina

Membro Novo
pabecada disse:
Se for para Agosto, em que os preços rondam os 1300 €, 900 € já não é nada mau...
Se for noutra altura do ano consegue melhores preços.
No final do folheto da promoção é indicado que o preço apresentado é o preço médio por pessoa e tb diz o tipo de quarto a que se refere.
É para a segunda quinzena de Setembro.
Será que me podem sugerir um operador que me dê melhores preços?
Muito obrigada.
 
Operadores que costumam fzer preços muito bons:
Iberoject e Solplan
Nestes operadores para essa altura, consegue preços muito bons de certeza :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Para essa altura de certeza que consegue melhores preços até pela propria soltour, mas ainda é cedo para grandes promoções, para arranjar boas promoções só mesmo lá para o final de Agosto ou principio de Setembro, quanto mais perto da data de saida melhores vão ficando os preços.
 
Top