Há alguém que tenha férias marcadas para Setembro e que queira fazer uma viagem para fora?
Sugestões?
As férias serão económicas, avião e alojamento low cost. Quem alinha?
Tudo bem? Escrevo-te da Madeira ( sou de Lisboa mas vim passar um fim de semana alargado aqui)...
As semanas de Setembro seria em princípio as 2 primeiras (1ª quinzena de Setembro) por causa do tempo.
O destino(s) ainda está em aberto. Gostaria muito de visitar a Croácia. Fazer a costa. Seria uma viagem cultural mas também daria para tomar uns banhinhos naquelas praias.
Mas estou receptiva a sugestões!
Deveríamos tentar conciliar algo que ninguém conhecesse para ser mais interessante para todos. Era giro organizar um grupinho. No entanto irei na mesma.
Bom, beijinhos
Keep in touch!
Maria
Tudo bem? Escrevo-te da Madeira ( sou de Lisboa mas vim passar um fim de semana alargado aqui)...
As semanas de Setembro seriam em princípio as 2 primeiras (1ª quinzena de Setembro) por causa do tempo.
O destino(s) ainda está em aberto. Gostaria muito de visitar a Croácia. Fazer a costa. Seria uma viagem cultural mas também daria para tomar uns banhinhos naquelas praias.
No entanto estou receptiva a sugestões!
Deveríamos tentar conciliar algo que ninguém conhecesse para ser mais interessante para todos. Era giro organizar um grupinho. No entanto irei na mesma.
Bom, beijinhos
Keep in touch!
Maria
Eu estou a morar na Madeira neste momento e tenho férias nessa altura... por isso se se organizar um grupinho eu alinho.... o destino tanto me faz (desde que seja económico claro )
Olá!
Eu sou nova por cá e andava à procura de pessoal para umas férias em grupo. Tenho a 1ª quinzena de setembro marcada para férias, mas ainda sem programa. A croácia deve ser fascinante, eu não conheco, mas qualquer destino seria bom, e em low cost, ouro sobre azul.
Lamentavelmente não dará para fazer esse tipo de viagem. Nada foi marcado na data do post e, além disso, as pessoas que disseram estar interessadas desistiram.
Pode ser que fique para outra altura para outro destino!
Bem para mim uma viagem em Setembro era mesmo o ideal, eu já tinha uma viagem pela Europa programa e passagens de avião compradas (que não são reembolsaveis) e ha umas semanas as pessoas com quem ia desistiram por não terem arranjado o dinheiro para pagar o resto da viagem. Logo se alguém quiser viajar em Setembro eu tenho a disponibilidade, algum dinheiro de parte e sobretudo muita vontade de ir! Fico à espera de respostas