Novidades

Desafio para Setembro 2009?

MariaJ

Membro Novo
Olá,

Há alguém que tenha férias marcadas para Setembro e que queira fazer uma viagem para fora?
Sugestões?
As férias serão económicas, avião e alojamento low cost. Quem alinha?
 

Su27

Membro Novo
Olá!

Eu ainda não tenho férias marcadas, mas tenho disponibilidade para tirar em Setembro.

Onde estás a pensar ir?

E quais são as semanas de Setembro?


Susana
 

JAlban

Membro
Boa tarde,

Eu tenho as minhas marcadas para as 2 ultimas semanas de Agosto, mas posso "adiá-las" uns dias.

Para onde se está a pensar ir? Destinos low-cost teriam que ser pela Europa, a mim parece-me bem, é mesmo uma questão de datas.

Afinal seria um grupo de ilustres desconhecidos como muitas vezes fazem as agências......

Jorge
 

MariaJ

Membro Novo
Su27 disse:
Olá!

Eu ainda não tenho férias marcadas, mas tenho disponibilidade para tirar em Setembro.

Onde estás a pensar ir?

E quais são as semanas de Setembro?


Susana
Olá Su 27,

Tudo bem? Escrevo-te da Madeira ( sou de Lisboa mas vim passar um fim de semana alargado aqui)...
As semanas de Setembro seria em princípio as 2 primeiras (1ª quinzena de Setembro) por causa do tempo.
O destino(s) ainda está em aberto. Gostaria muito de visitar a Croácia. Fazer a costa. Seria uma viagem cultural mas também daria para tomar uns banhinhos naquelas praias.
Mas estou receptiva a sugestões!
Deveríamos tentar conciliar algo que ninguém conhecesse para ser mais interessante para todos. Era giro organizar um grupinho. No entanto irei na mesma.
Bom, beijinhos
Keep in touch!
Maria
 

MariaJ

Membro Novo
Olá Jorge,


Tudo bem? Escrevo-te da Madeira ( sou de Lisboa mas vim passar um fim de semana alargado aqui)...
As semanas de Setembro seriam em princípio as 2 primeiras (1ª quinzena de Setembro) por causa do tempo.
O destino(s) ainda está em aberto. Gostaria muito de visitar a Croácia. Fazer a costa. Seria uma viagem cultural mas também daria para tomar uns banhinhos naquelas praias.
No entanto estou receptiva a sugestões!
Deveríamos tentar conciliar algo que ninguém conhecesse para ser mais interessante para todos. Era giro organizar um grupinho. No entanto irei na mesma.
Bom, beijinhos
Keep in touch!
Maria

P.S.- Enviei a mesma resposta para a Su27.

Beijinhos
Maria
 

Su27

Membro Novo
Olá Maria

Eu sou da Madeira. estás a gostar da Madeira ?

Também gostaria de conhecer a Crócia, parece-me uma boa escolha.

Susana
 

sandraenf

Membro Novo
Boas,

Eu estou a morar na Madeira neste momento e tenho férias nessa altura... por isso se se organizar um grupinho eu alinho.... o destino tanto me faz (desde que seja económico claro ;))
 

tantunes

Membro Novo
Olá!
Eu sou nova por cá e andava à procura de pessoal para umas férias em grupo. Tenho a 1ª quinzena de setembro marcada para férias, mas ainda sem programa. A croácia deve ser fascinante, eu não conheco, mas qualquer destino seria bom, e em low cost, ouro sobre azul.

Eu alinho!!
 

RubyShadow

Membro Novo
Ola, sou nova e ando completamente perdida neste forum!
Também ando à procura de companhia para viajar :)

Dependendo do preço que conseguirmos nesse low-cost à Croacia, estou interessada em viajar convosco :D
 

MariaJ

Membro Novo
Resposta ao desafio

Olá Boa Noite,

Lamentavelmente não dará para fazer esse tipo de viagem. Nada foi marcado na data do post e, além disso, as pessoas que disseram estar interessadas desistiram.
Pode ser que fique para outra altura para outro destino! :)
:)
Beijinhos Maria
 

Sereia

Membro Novo
Bem para mim uma viagem em Setembro era mesmo o ideal, eu já tinha uma viagem pela Europa programa e passagens de avião compradas (que não são reembolsaveis) e ha umas semanas as pessoas com quem ia desistiram por não terem arranjado o dinheiro para pagar o resto da viagem. Logo se alguém quiser viajar em Setembro eu tenho a disponibilidade, algum dinheiro de parte e sobretudo muita vontade de ir! Fico à espera de respostas :)

Bjs
Soraia
 

digitas

Membro Novo
alguém alinhava fazer um interrail em agosto??eslovénia até instambul depois passar pelos paises do leste até praga berlim amesterdão e voltar!!

beijos e abraços
 
Top