Novidades

Derrame petróleo Golf do México

Asae

Membro Conhecido
Lá vão baixar os preços outra vez....

Irra!!! Cada vez que ando a recolher informação para essa zona há-de acontecer alguma coisa :D
 

badfan

Membro
Meus amigos, tanto quanto sei, isso é na costa do Pacífico e a Riviera Maya fica do outro lado. Tinha muito o que viajar essa mancha de crude para lá chegar
 

Acoreano

Membro Ativo
badfan disse:
Meus amigos, tanto quanto sei, isso é na costa do Pacífico e a Riviera Maya fica do outro lado. Tinha muito o que viajar essa mancha de crude para lá chegar
Não senhor. Golfo do Mexico "começa" logo a norte de Cancun.
 

pabecada

Membro Ativo
Pois é badfan o Golfo do México é do lado do Altlântico e, como diz o açoreano é a norte de Cancun.

Estado do Louisiana, maior cidade Nova Orleans. Estado ao lado do Texas. Estados do sul dos EUA do lado leste
 

Acoreano

Membro Ativo
E atenção que as correntes naquela zona vão empurrar o derrame para norte (sul dos Estados Unidos). Acho pouco provavel afectarem a Riviera Maya.
 

LightBro

Membro Ativo
Acoreano disse:
E atenção que as correntes naquela zona vão empurrar o derrame para norte (sul dos Estados Unidos). Acho pouco provavel afectarem a Riviera Maya.
Acho que estas certo.
Naquela zona as correntes e ventos circulam para norte.
Da mesma forma que os furacões quando chegam á zona do golfo, viram para norte para os EUA, pelo que em principio não haverá problema.
 

aramis

Membro Novo
Aqui na TV Mexicana já confirmaram que nenhuma zona da costa está em perigo. Seria mais provável chegar ao largo de Veracruz, mas para a Riviera nem pensar.
 

badfan

Membro
Faço o mea culpa pelo lapso geográfico. Mas o importante é que a riviera não está afectada
 

jfreitas

Membro Conhecido
badfan disse:
Faço o mea culpa pelo lapso geográfico. Mas o importante é que a riviera não está afectada
Com um mea culpa destes ninguém podia deixar de perdoar o lapso. Como dizes o importante é que a Riviera não deverá ser atingida.. embora seja mais um desastre ambiental que espero, seja bem controlado.
 

Asae

Membro Conhecido
Ao vivo e em directo o nosso reporter especializado afirma que:
Aqui na TV Mexicana já confirmaram que nenhuma zona da costa está em perigo.
:(:p:(

O que vale é que á espiões em todo o lado :D
 

outsiders

Membro
Pelo que ouvi ontem nas noticias está uma mancha de profundidade a atingir a costa do Golfo do México.

Será verdade?
 
Top