Novidades

Depois das Caraíbas...

M@rco

Membro
Bem malta, já reservei viagem: vou novamente para o México para o Hotel Grand Palladdium White Sand. Desta vez irei 9 noites.
Reservei com o Juan porque desta vez nenhuma agência portuguesa consegui acompanhar os preços.
Estive tentado a Cuba, mas à última da hora optei pelo México devido a 9 noites ficarem-me ao mesmo preço de 7 em Cuba.
Contudo, um dia irei a Cuba com toda a certeza :)

Obrigado a todos pelas dicas!
 

Paula E.

Membro
Já agora, como é o nível de funcionamento de wifi nos hoteis?
Tanto em Havana( Hotel Capri) como em Varadero (Iberostar Varadero) é pago 1CUC = 1hora de utilização

Bem malta, já reservei viagem: vou novamente para o México para o Hotel Grand Palladdium White Sand. Desta vez irei 9 noites.
Reservei com o Juan porque desta vez nenhuma agência portuguesa consegui acompanhar os preços.
Estive tentado a Cuba, mas à última da hora optei pelo México devido a 9 noites ficarem-me ao mesmo preço de 7 em Cuba.
Contudo, um dia irei a Cuba com toda a certeza :)

Obrigado a todos pelas dicas!
Estive no Grand Palladium em 2014 e adorei
 
Última edição por um moderador:

luisporto24

Membro Ativo
Ilhas Cayman, Aruba, Bonnaire, Curacao...Não é Caraíbas, mas anda lá perto. Bahamas não é o meu destino favorito e está de novo com alerta de perigo para turistas dada a violência que se tem vivido em alguns pontos turísticos. Quanto a Cuba sou a única pessoa no planeta que não sou fã :p
Cuba?
Nem eu! Nem conto lá ir tão cedo...
 

GabriMar

Membro
Já estive em México, Punta Cana, bayahibe, Jamaica, Cuba...todos os destinos têm coisas boas e outras más...
Neste momento o que mais receio nas Caraíbas é o problema do Sargaço e pagar rios de dinheiro e chegar lá e apanhar uma semana de "caldo verde". Cheguei a ver promoções para o México, mas com medo do caldo verde desisti. Pelo que vi este problema afeta mais praias e destinos com praias viradas a sul...zonas como a Riviera Maya, Punta Cana.

Decidi por ir para os Cayos em Cuba...Cuba é dos destinos que ora se adora ou se detesta...para já sou dos que adora...em termos de beleza de praia bate aos pontos qualquer um dos outros destinos...mas cada um terá a sua opinião :) por isso o mundo não para de girar :)
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá
sendo tarde ou não;);)
Eu sou do grupo que adorou Cuba, nada a dizer o hotel iberostar Varadero é mesmo 5* , a dizer que sou esquisita nos comeres, e lá não tive problema algum, mas por via das dúvidas, e como a republica é mais barata, podes sempre ir a Samaná ou La Romana, se for mais para descansar La Romana estará bem, mas se gostas de passear e conhecer os locais certamente que Samaná será uma escolha acertada ! nós adoramos, claro que haverá sempre quem não goste, mas é como em tudo!
boa viagem! ;);)
 
Última edição por um moderador:
Top