Novidades

Depois das Caraíbas...

M@rco

Membro
Boa tarde viajantes,

Depois de já ter visitado o México e Punta Cana, que sugestões de países me podem dar ao nível das Caraíbas? Se existirem claro... :)
Procuro sol e calor e alguma coisa para visitar... Já visitei a Tunisia também. Pensei em Cuba, mas o facto de os hotéis e a alimentação não terem lá muito boa fama, coloquei de parte este destino... Jamaica é demasiado caro para a minha carteira :)

Estou mesmo indeciso...
Se me puderem ajudar, eu agradeço :)

Obrigado
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Depois de duas vezes no México e duas vezes em Cuba.. Mais depressa vou 3 vezes a Cuba que ao México :D
E depois na RD ainda tens Samaná que no meu ponto de vista dá 10-0 a Punta Cana...

Se gosta de visitar tens o combinado Havana/Varadero que deve ser excelente.. Nos Cayos a oferta para visitas não é tão grande mas ainda há qualquer coisa!
 
Última edição:

Bee

Membro Conhecido
Só para fazer goleada :D
Cuba, sem dúvida.
Consegue um combinado entre praia e cidade a um preço mais simpático do que a Jamaica, por exemplo. Já estive 3xs em Cuba, a última das quais, num hotel muito mauzinho, e garanto que se pudesse voltava ontem para Cuba :D
 
Última edição:

CristinaBF

Membro Conhecido
Mais uma opinião, sem dúvida que aconselho Cuba já estive 3 vezes :rolleyes: e voltava outra vez :D
Pode ver os meus reportes ;)
 

basapistas

Membro Conhecido
Do outro lado do mundo... Tailândia... não se vai arrepender!
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Já pesquisaste Bahamas? Há uns anitos atrás esteve muito na moda... agora nem por isso. Pode ser o preço.
Penso que não devias descartar Cuba, mesmo sendo os hoteis e alimentação não tão bons. Tudo o resto vai compensar. Sugiro que vejas os reports
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se o orçamento não é grande, e procura férias em TI, com calor, agua quentinha, realmente Cuba será uma excelente opção já fui 3 vezes e espero voltar em breve.
Se quiser um estilo de férias um pouco diferente pode optar pela Ásia, Tailândia, Malásia, por ai, iria conhecer uma cultura diferente e também existem zonas com praias magnificas, com as devidas promoções de voos, os valores não ficam muito elevados.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
"Pensei em Cuba, mas o facto de os hotéis e a alimentação não terem lá muito boa fama, coloquei de parte este destino... "

Já pensou ir para verificar "in loco" para depois, e de acordo com os seus "padrões", poder dar uma (a sua) opinião e tirar as suas conclusões? :rolleyes:
Há boas reviews de alguns hotéis em Cuba, certamente não serão todos, mas no México e na RD também nem todos os hotéis são bons nem agradam a toda a gente!
Não se deixe influenciar se for sua vontade conhecer esta magnífica ilha! Certamente que experimentando, não se irá arrepender. Já lá estive 3 vezes e espero voltar! :cool:
 

gilmalveira

Membro
Cuba, vai ver que vai gostar e o hotéis/comida não são assim tão maus! eu gostei e já lá fui 5 vezes e talvez uma 6ª vez.....
 

ladym

Membro Conhecido
Ilhas Cayman, Aruba, Bonnaire, Curacao...Não é Caraíbas, mas anda lá perto. Bahamas não é o meu destino favorito e está de novo com alerta de perigo para turistas dada a violência que se tem vivido em alguns pontos turísticos. Quanto a Cuba sou a única pessoa no planeta que não sou fã :p
 
Última edição por um moderador:

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Não sei se ainda vou a tempo, mas ... Jamaica, Negril.
estive lá em Setembro e foi memorável.

Irei em breve fazer um report
 

Misabel

Membro Ativo
Ilhas Cayman, Aruba, Bonnaire, Curacao...Não é Caraíbas, mas anda lá perto. Bahamas não é o meu destino favorito e está de novo com alerta de perigo para turistas dada a violência que se tem vivido em alguns pontos turísticos. Quanto a Cuba sou a única pessoa no planeta que não sou fã :p
Ladym não se sinta só nessa opinião. Também não fiquei fã, apesar de achar a praia maravilhosa não voltava lá concerteza.
 
Top