Novidades

Deluxe Section - Riu Varadero

RICR

Membro Novo
Olá por acaso alguém sabe quanto custa fazer um upgrade para a secção deluxe (maiores de 18) no hotel riu Varadero? Tenho lido comentários muito melhores nessa parte nomeadamente em relação á comida e do serviço em geral.

Cumprimentos
 

aid

Membro Novo
Não sei, eu fiquem muito bem mesmo no normal!

Adorei e foi sem dúvida o melhor hotel que estive até hoje, mesmo sem upgrade.
 

RICR

Membro Novo
aid disse:
Não sei, eu fiquem muito bem mesmo no normal!

Adorei e foi sem dúvida o melhor hotel que estive até hoje, mesmo sem upgrade.
Ainda bem, eu vou em Outubro e queria saber só mesmo para ter uma ideia, em principio vamos também ficar no normal... Só mesmo se a diferença fosse pouquinha...Já agora ficou naqueles edificios mais perto da praia? Estou a pensar, umas semanas antes da viagem, enviar um e-mail a pedir para ficar num desses, será que dá resultado? Já li que se a ocupação for baixa eles distribuem todos por esses edificios mais perto da praia... Sempre é melhor ficar mais perto...
Cumprimentos
 

aid

Membro Novo
Eu estive em Junho do ano passado, e sim fiquei nos edifícios mais perto da praia, na altura os outros mais longe estavam totalmente desocupados.

Mas o hotel é bem mais pequeno do que aparenta ser, mesmo os que estão mais longe, não são assim tão longe.
 
aid disse:
Não sei, eu fiquem muito bem mesmo no normal!

Adorei e foi sem dúvida o melhor hotel que estive até hoje, mesmo sem upgrade.
Visto que já lá esteve, sabe informar-me como é a internet por lá??
é que ligar de lá para cá...pelo que vi...é um absurdo!!!!
 

RICR

Membro Novo
Tenho um casal amigo que foi a Cuba e em 2 ou 3 chamadas que receberam ficaram sem saldo... eheh mas parece que internet não é o forte de Cuba e pelo que li mesmo os que têm wi-fi é pago, depois têm aquelas salas com pcs (pago também) que devem ser muito lentos... Será que ligar de lá pelo fixo para o fixo de cá será muito caro também?
 

RICR

Membro Novo
Li agora num comentário do tripadvisor que o wifi no Riu Varadero custa 8cucs por hora e penso que o wifi é só na zona Deluxe, mas não tenho a certeza....
 
RICR disse:
Tenho um casal amigo que foi a Cuba e em 2 ou 3 chamadas que receberam ficaram sem saldo... eheh mas parece que internet não é o forte de Cuba e pelo que li mesmo os que têm wi-fi é pago, depois têm aquelas salas com pcs (pago também) que devem ser muito lentos... Será que ligar de lá pelo fixo para o fixo de cá será muito caro também?
Posso dizer-te que no ano passado da RD paguei uns 20$ por 4 chamadas rapidas(3 ou 4 minutos) cada,liguei directamente do quarto para cá...penso de Cuba nao será muito diferente!!

RICR disse:
Li agora num comentário do tripadvisor que o wifi no Riu Varadero custa 8cucs por hora e penso que o wifi é só na zona Deluxe, mas não tenho a certeza....
Lá vamos nós todos pa zona Deluxe ahahahaha :D
 

aid

Membro Novo
Em relação à internet não sei mesmo, não uso durante as férias.

Mas em relação ao telemóvel na altura comprei um cartão optimus, porque ficava a metade do preço da Vodafone e TMN, deixei instruções à família para caso fosse necessário alguma coisa mandarem msg em vez de ligarem, e de lá só fiz umas 4 ou 5 chamadas, gastei uns 10 ou 12 € no total. Mas eu quando vou de férias vou mesmo...

Este ano na Tunísia gastei bem mais!
 
Alguém me consegue dizer onde são feitas as reservas para os restaurantes temáticos do Riu Varadero, são feitas na recepção ou directamente no restaurante?

Estive no Riu Karamboa, Ilha da Boavista, e as reservas tinham de ser feitas na recepção de manhã, bem cedinho :(

Obrigado
 

aid

Membro Novo
Quando eu lá estive, no ano passado, os restaurantes temáticos eram reservados numa sala ao lado da discoteca.

Perto da recepção está sempre uma pessoa que faz de relações públicas, se lhe perguntar deve indicar-lhe se é no mesmo sítio.
 
Top