Novidades

De volta a LONDRES...

roller

Membro Conhecido
Olá!

ja estive em Londres a 6 anos.

Vi a promoção louca da ryanair de bilhete a 0€ e não resisti. :) eu e mais uns amigos vao por 0€ a londres agora em Novembro(pagamos so as taxas).

Falei com um conhecido que esteve la recentemente e disse-me que comprou por 20libras um pack de bilhetes que dava para a london eye, madame tussauds, e torre de londres.

Alguém sabe se da para comprar on-line?? ele disse que comprou num quiosque ao pé da london eye.

Tenho andado a investigar e so encontro pack da london eye + madame tussauds = 35.30 libras...

Obrigado
 

thir13en

Membro Novo
Olá!

Quando fui a Londres encontrei algumas coisas interessantes no site da lastminute.com. Também poderá ser uma opção!
 

pcg2001

Membro
20 libras por 3 atracções das mais caras de londres, parece-me pouco provável.
Confesso que fiz uma pesquisa muito rapida no google e o que arrnajei tb foi 35.70 por 2 London Eye and Madame Tussauds Deal

Os conhecidos tendem a exagerar as pechinchas que arranjam!!

Sugiro o seguinte: com um bilhete de comboio válido, e o return to stansted express ( comprado a bordo da ryanair que fica mais barato :)), dá para usar o voucher to 2 for 1 Days Out Guide - London attractions with train tickets | London trains | trains to London, julgo que nessas atracções todas.

O lastminute.com é EXCELENTE como o thir13ee referiu!! usei muitas vezes para ir ao teatro + jantar por £20!! Claro que não eram musicais tipo billy elliot, mas eram peças e musicais bem bons!! Para monumentos nunca usei, mas tenho a ideia que é preciso definir a hora que se quer... o que obrigaria a gerir todo o itinerário em torno disso. Mas não tenho a certeza.

Uma sugestão se não vao ficar muitos dias em londres, vão de certeza voltar um dia mais tarde com a ryanair e não querem gastar muito dinheiro: com a quantidade imensa de museus gratis, podem fazer uma dessas atracções com o 2 por 1 dos comboios e deixar as outras para a proxima vez. Eu pessoalmente acho a Tower of London muito engraçada pois inclui visita guiada. Por exemplo o London Eye é giro para quem conhece relativamente bem a cidade. Mas o passeio do Eye à Tate MOdern é gratis e ocupa uma tarde fantástica (atravessando a ponte pedonal até à st pauls cathedral)!! É que de graça há o M britanico, ciencia, historia natural, national gallery, portrait gallery por trás da NG, as 2 tates. E valem bem a pena!! E são de borla!! É apenas uma sugestão.
 

magdapt

Membro Novo
Olá,

Há um site que tem alguma informação sobre o que é à borla, pesquisem London for free, e dá umas boas ideias.

O problema é que a cidade não é nada pequena, quase impossivel de evitar o metro, e se forem poucos dias, dá para ver muito pouco.

magda
 

thir13en

Membro Novo
Existem diversos sites que informam sobre coisas gratuitas na cidade de Londres. Como disse a Magda, uma pesquisa nos motores de busca revela muitos sites interessantes!

Em relação ao tempo para ver a cidade, acho que não podemos querer ver tudo em alguns dias. Eu fui lá uma semana, e acho que se fosse lá mais 3 ou 4, não tinha tempo para ver tudo.

Tenho um conhecimento que costuma ir a Londres regularmente e continua com a mesma sensação que eu: ainda tem MUITO para conhecer! :)

(o que é óptimo: mais motivos para viajar :D)
 
Top