Figueira de Castelo Rodrigo??
thir13en Membro Novo 26 Out 2009 #3.431 jfreitas disse: euro park..... Clique para expandir... É parecido com isso...
J jfreitas Membro Conhecido 26 Out 2009 #3.432 STACR disse: Espanha? STACR Clique para expandir... susana: estás com um visual muito bonito... cheira-me a kalimera
STACR disse: Espanha? STACR Clique para expandir... susana: estás com um visual muito bonito... cheira-me a kalimera
thir13en Membro Novo 26 Out 2009 #3.435 Muito bem! É a entrada do Europa Park na Alemanha (em Rust). Muito bom para amantes de montanhas russas e tal... Siga Freitas!
Muito bem! É a entrada do Europa Park na Alemanha (em Rust). Muito bom para amantes de montanhas russas e tal... Siga Freitas!
MrsRabbit Membro Conhecido 26 Out 2009 #3.437 É lá... Um touro de cornos afiados...na areia....perto de postos de electricidade... É muito óbvio dizer Espanha? Talvez seja, mas é o meu 1º palpite. STACR
É lá... Um touro de cornos afiados...na areia....perto de postos de electricidade... É muito óbvio dizer Espanha? Talvez seja, mas é o meu 1º palpite. STACR