A imagem está alojada no imageshack.us; terás esse site bloqueado?STACR disse:Porque é que eu não consigo ver esta foto? Alguém me explica?
STACR
Continuam todos sem acertar.STACR disse:É isso mesmo, Gil! Obrigado!
Fonix...Assim não posso participar
STACR
jfreitas disse:Carlos: por acaso e só por acaso não é Vila Velha de Ródão???
Mais concretamente as Portas de Rodão - rio tejo
Vluis disse:Penso q rio Tejo está a mais. O local situa-se na Ribeira de Nisa. Mas a como a referênca é Vila Velha de Ródão, mereces avançar com nova foto, se possivel sem betão.
![]()
Vamos lá Freitas.....estou à espera da próxima chaminé.....jfreitas disse:alemanha???? ah levam com mais uma chaminé levam...![]()
O problema é meu uma vez q a foto já tem alguns anos e o apontamento q tinha era Ribeira de Nisa.jfreitas disse:não leves a mal mas não está a mais. É mesmo tejo.
jfreitas disse:pior ainda...
(isto só por si é uma dica)
parte 1 - tb é para isso que estas "brincadeiras" servem hoje tú...manhã eu!!!Vluis disse:O problema é meu uma vez q a foto já tem alguns anos e o apontamento q tinha era Ribeira de Nisa.
Além disso podia ter feito pesquisa. Bem, mais vale tarde q nunca:
O concelho de Vila Velha de Ródão pertence ao distrito de Castelo Branco e está situado na margem direita do rio Tejo, junto ao importante acidente geográfico das Portas de Ródão e a trinta quilómetros a sul-sudeste do concelho de Castelo Branco que o limita a norte, numa zona de transição entre o norte e o sul de Portugal. Faz ainda fronteira com Espanha (Cedillo) a leste, com o concelho de Nisa a sul, com o de Mação a sul-sudeste e com o de Proença-a-Nova a ocidente.
Obrigado JFreitas
Sobre a tua foto: BASILEIA?
feluriti disse:Gosto mesmo das tuas dicas....