Siga Tiago.... Eu disse que era facil :)
Paula Mag Membro Novo 19 Out 2009 #3.162 Olá Tiago, Antes de mais desculpa estar a postar..... por ti... mas os meninos estão impacientes Entao digam lá onde é que eu e o paulo estavamos a mergulhar
Olá Tiago, Antes de mais desculpa estar a postar..... por ti... mas os meninos estão impacientes Entao digam lá onde é que eu e o paulo estavamos a mergulhar
Paula Mag Membro Novo 19 Out 2009 #3.164 Olá Freitas.... Pois... a 1ª pista estava errada..... Em 99 ainda não namorava com o Paulo.... e não é Cuba....
Olá Freitas.... Pois... a 1ª pista estava errada..... Em 99 ainda não namorava com o Paulo.... e não é Cuba....
J jfreitas Membro Conhecido 19 Out 2009 #3.165 a concorrência é assim paula... apanham-se as pistas todas Será méxico?
Paula Mag Membro Novo 19 Out 2009 #3.166 Pois..... não é México Então cá vai a 1ª pista (verdadeira) No País já ambos estivemos, mas pelo que vi na tua assinatura foi em anos diferentes Isto é uma pista valida para todos, basta comparar as 2 assinaturas... e podemos já excluir.... Portugal Continental...
Pois..... não é México Então cá vai a 1ª pista (verdadeira) No País já ambos estivemos, mas pelo que vi na tua assinatura foi em anos diferentes Isto é uma pista valida para todos, basta comparar as 2 assinaturas... e podemos já excluir.... Portugal Continental...
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 20 Out 2009 #3.169 Boas... Eu vou responder pela Paula Mag.... Elisabete tambem não é Palma de Maiorca...
Bé O. Membro Ativo 20 Out 2009 #3.170 Paulo Leite disse: Boas... Eu vou responder pela Paula Mag.... Elisabete tambem não é Palma de Maiorca... Clique para expandir... Nem estava à espera de acertar...
Paulo Leite disse: Boas... Eu vou responder pela Paula Mag.... Elisabete tambem não é Palma de Maiorca... Clique para expandir... Nem estava à espera de acertar...
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 20 Out 2009 #3.179 Ao País já chegaram...... Brasil Agora falta o mais importante .....