Lol Diria morno:p
Viagens Mochileta Membro Conhecido 4 Mai 2015 #16.812 Ora aí está, Macedónia. Uma pista para o local em concreto: a foto foi tirada das imediações de um dos templos mais conhecidos do país.
Ora aí está, Macedónia. Uma pista para o local em concreto: a foto foi tirada das imediações de um dos templos mais conhecidos do país.
Miguel Trindade Membro Novo 4 Mai 2015 #16.815 Viagens Mochileta disse: Ora aí está, Macedónia. Uma pista para o local em concreto: a foto foi tirada das imediações de um dos templos mais conhecidos do país. Clique para expandir... Lago Ohrid? Edit: Tarde de mais
Viagens Mochileta disse: Ora aí está, Macedónia. Uma pista para o local em concreto: a foto foi tirada das imediações de um dos templos mais conhecidos do país. Clique para expandir... Lago Ohrid? Edit: Tarde de mais
Viagens Mochileta Membro Conhecido 4 Mai 2015 #16.816 Isso mesmo, Sveti Jovan Kaneo no lago Ohrid, partilhado com por Macedónia e Albânia.
Viagens Mochileta Membro Conhecido 4 Mai 2015 #16.818 Boa questão, responderam ao mesmo tempo mas deduzo que o post que aparece primeiro seja mais antigo. Alguém da moderação que me corrija se estiver errado!
Boa questão, responderam ao mesmo tempo mas deduzo que o post que aparece primeiro seja mais antigo. Alguém da moderação que me corrija se estiver errado!
Cristina Sousa Membro Conhecido 4 Mai 2015 #16.819 Aqui aparece o da sic há 38 minutos e o do Nando há 39. Mas é engraçado que o da sic aparece primeiro! Entendam-se E não andem ao barulho!
Aqui aparece o da sic há 38 minutos e o do Nando há 39. Mas é engraçado que o da sic aparece primeiro! Entendam-se E não andem ao barulho!
sicpaiva Membro Conhecido 4 Mai 2015 #16.820 Ehehehe As duas respostas complementam-se não é? Por mim, tudo bem... O Nando até deve ter muito mais fotos para colocar do que eu.
Ehehehe As duas respostas complementam-se não é? Por mim, tudo bem... O Nando até deve ter muito mais fotos para colocar do que eu.