Novidades

De onde é a foto?

Pedro Maia

Membro Conhecido
Para animar um pouco o forum, podemos por fotos de lugares onde já estivémos (tem mais piada se as fotos forem nossas) para que quem quiser descubra de onde são, se for necessário pode-se dar alguma pista para ajudar.

Como regras proponho apenas que quem acertar a foto põe a próxima e que não se ponha uma nova até se ter acertado a anterior.

Mesmo quando não se conhece o lugar, com imaginação e com a ajuda do google acaba-se por descobrir.

Começo com esta (é preciso dizer o nome da cidade e da praça):


1_pn.jpg
 
Última edição por um moderador:

Nuno

Administrador
Staff
Fantástica ideia

Parece-me Itália, mas tenho que pesquisar mais um pouco!
 

Célia Reis

Membro Novo
Mas que boa ideia Pedro!!!
Ora bem...também me parece Itália, mas o nome da praça....vai ser complicado! Vamos a ver se alguém conhece...podias ao menos dizer se está quente ou frio???Please!
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Está quente...

Aqui há uns quantos anos houve uma série de televisão com o nome dessa praça, que é espectacular.
 

Ribas69

Membro
Tambem concordo com a opiniao do resto do pessoal, realmente foi uma boa ideia a tua Pedro, Parabens.

É pena é ser uma beca complicado, uma vez que temos que dizer o nome da praça.

A mim tambem me parece ser Itália, agora o resto, eskeçe, nao chego la.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
A idéia é obrigar a fazer alguma pesquisa, não é assim tão difícil, é uma das principais praças duma das cidades mais visitadas do mundo, ponho outra foto com outros detalhes da praça:

1_pn.JPG
 

Ribas69

Membro
Itália

Pedro Maia disse:
Para animar um pouco o forum, podemos por fotos de lugares onde já estivémos (tem mais piada se as fotos forem nossas) para que quem quiser descubra de onde são, se for necessário pode-se dar alguma pista para ajudar.

Como regras proponho apenas que quem acertar a foto põe a próxima e que não se ponha uma nova até se ter acertado a anterior.

Mesmo quando não se conhece o lugar, com imaginação e com a ajuda do google acaba-se por descubrir.

Começo com esta (é preciso dizer o nome da cidade e da praça):


1_pn.jpg



Ora entao esta foto foi tirada em Itália, na cidade de Roma, e o nome da praça é Navona.


Está certo?? Já posso por uma foto minha?
 

Ribas69

Membro
Onde é??

Eu disse que era dificil, porque nunca estive em Itália, logo era complicado acertar, mas la consegui descobrir.

Após ter mudado varias vezes de ideia em relação a foto que ia colocar dessidi por uma foto de uma cidade que eu adorei muito, pela sua beleza, aqui esta a foto:

1_IMG_1900s.jpg



E fico entao a espera das respostas com o nome da cidade e da praça.
 

Ribas69

Membro
Pedro Maia disse:
Praça Llotja, en Maiorca.

é isso tudo ta certo. foi pena foi eu n ter tirado a data da foto, pk assim era bue facil de saber onde era mesmo sem nunca la ter estado, bastava lerem a minha 'assinatura'.
 

Nuno

Administrador
Staff
Apanham uma pessoa fora e não perdem tempo
Ribas ... a data "tramou-te" :(
Pedro, uma pista para esta novo foto!
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Ribas69 disse:
é isso tudo ta certo. foi pena foi eu n ter tirado a data da foto, pk assim era bue facil de saber onde era mesmo sem nunca la ter estado, bastava lerem a minha 'assinatura'.

Não foi pela assinatura, pareceu-me uma cidade espanhola e mediterrânica, estive a ver os teus posts e vi que tinhas estado em Maiorca, o google fez o resto, mas essa da data passou-me.
 

JoãoM

Membro
Ora bem...
Tenho andado ausente, mas aqui vai uma foto minha.
A ver quem adivinha onde é esta cascata.

[Imagem Removida]

Uma pista:
Não é um país tropical.
 

Nuno

Administrador
Staff
JoãoM ... isso é batota
Só quem acerta pode colocar imagens!

Agora é a vez do luisito ... se até ao final do dia o luisito não colocar nenhuma foto, eu "dou-te a vez" :(
 
Top