Novidades

De onde é a foto?

rum

Membro Conhecido
hummm... não sei. Um edifício com um revestimento, aparentemente, estranho. Não faço ideia onde seja.
 

ploferreira

Administrador
Staff
O Rum, adiantou-se, vinha cá comentar isso mesmo...
Também já fiquei na quinta de Casaldronho há uns 7 anos atrás o hotel tinha aberto há pouco tempo e gostei imenso 😊
 

ALTF4

Membro Conhecido
O Rum, adiantou-se, vinha cá comentar isso mesmo...
Também já fiquei na quinta de Casaldronho há uns 7 anos atrás o hotel tinha aberto há pouco tempo e gostei imenso 😊
O Hotel tem uma localização fantástica, e pode-se caminhar entre as vinhas... o Restaurante tem muita qualidade, mas o valor é um pouco elevado... acabamos por não provar o vinho deles visto que o mais em conta era a 20€...
 

rum

Membro Conhecido
Pois eu nunca lá fiquei na tal quinta, que até desconheço. Apenas passei por cima do betão de uma margem para a outra e também subi a eclusa.
 

rum

Membro Conhecido
É o Caramulinho? Há uns bons anos, fui várias vezes ao Caramulo e andei muito a pé pela serra.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
É o Caramulinho? Há uns bons anos, fui várias vezes ao Caramulo e andei muito a pé pela serra.
É isso mesmo!
No dia 1 de Dezembro realiza-se sempre o evento "Assalto ao Caramulo".
Seja por bicicleta de btt, bicicleta de estrada, a pé, de mota... etc.... encontram-se umas boas centenas de pessoas por ali acima :)
 
Top