Novidades

De onde é a foto?

rum

Membro Conhecido
É sim senhor. A resposta que eu queria era Monte Farinha, mas achei que se perguntasse em que monte fica este santuário estaria a entregar a resposta. Mas sim, fica em Mondim de Basto.

Uma das grandes etapas da volta a Portugal em bicicleta. Subi aquilo de carro, por está claro, e cheguei lá acima cansado só de pensar no pessoal que pedala por ali acima.
 

rum

Membro Conhecido
Isto será Elvas? Eles têm lá vários arcos e portas. Uma das cidades que conheci mais recentemente e que muito me impressionou muito bonita.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Isto será Elvas? Eles têm lá vários arcos e portas. Uma das cidades que conheci mais recentemente e que muito me impressionou muito bonita.
Não há canto do nosso Portugual que aqui o pessoal não conheça.... Sim, é Elves, uma cidade que me surpreendeu bastante à qual não dava qualquer importância... vale muito a pena visitar...

Venha a próxima foto...
 

rum

Membro Conhecido
Esta não é fácil. Faz-me lembrar o Candal, na Lousã, mas não é. Aliás nem estou convencido de que seja uma das aldeias de xisto da Lousã, pela vegetação não me parece ser, mas posso estar enganado. Não estou perto de acertar.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Esta não é fácil. Faz-me lembrar o Candal, na Lousã, mas não é. Aliás nem estou convencido de que seja uma das aldeias de xisto da Lousã, pela vegetação não me parece ser, mas posso estar enganado. Não estou perto de acertar.
Hum... andas um pouco distante...

mais para Norte... uma centena de Kms...
 

rum

Membro Conhecido
Pois, até ver desconheço... Uma centena de Km ainda é uma área muito grande. Não sendo uma zona que domine, apesar de já por lá tendo andado, é capaz de ser umas das aldeias de Arouca. Mas não estou em condições de acertar.
 
Top