Novidades

De onde é a foto?

LifeIsGood

Membro
Aqui fica uma frame da imagem anterior, como prova do local. Fotografado do lado de Gaia, portanto a @DaisyP acertou.

185187


Agora é a vez da @DaisyP colocar uma foto. Os bombons vão a caminho, não sei para onde, mas vão
 

LifeIsGood

Membro
(Em relação aos bombons troco por um report que o portal gosta é disso)
Eu sei do que o portal gosta, mas a maior parte das pessoas gosta de bombons😉

Em relação à imagem, isso não será a praia de Leça da Palmeira no verão, sem nevoeiro??? 😂😂😂

Fora de brincadeiras, vou tentar advinhar
 

LifeIsGood

Membro
Obrigado @DaisyP !😁

Parecia fácil mas não era. Só lá cheguei, porque tinha lá estado uma única vez de passagem, a praia parecia ser no Algarve, era grande e sendo grande o Dr. Google ajudou🙃

Como estamos em clima de verão, embora neste momento esteja a chover lá fora😞, aqui fica mais uma praia para descobrirem.

Esta é bastante fácil!

Qual o nome da praia?

185274
 

LifeIsGood

Membro
Está correto, o nome oficial da praia é Cala S'Estany d'en Mas, mas também é conhecida por Cala Romantica, que é a zona turistica onde está inserida. Ao lado desta praia existem mais duas também muito bonitas. O que não faltam são praias bonitas em Maiorca:)

Venha lá um novo desafio 😀
 

LifeIsGood

Membro
Essa pode ser em qualquer sitio(onde existam símios)🐒 e o lago quase não se vê. Já analisei o tipo de macacos, a vegetação, as casas, mas a resolução da imagem também não ajuda. Esta vou ter que passar, é mesmo muito difícil.

Vamos ver se mais pessoal descobre, mas julgo que isto só lá vai com algumas pistas😞
 
Top