Novidades

De onde é a foto?

Célia Reis

Membro Novo
Pedro Maia disse:
As fotos têm que ter algumas referências, senão é quase impossível descubrir, essa não chego lá de maneira nenhuma.
Concordo!
Só foi referido que é uma ilha:(
Podes pelo menos dizer se é na Europa, nas caraibas, ou dar uma pista pequenina, como por exemplo, o idioma que se fala lá, ou assim?

Será Ibiza?
 

Ribas69

Membro
N, ainda ninguem acertou, n é nem Maiorca, nem Ibiza, nem Menorca, mas está perto, É na Europa.
 

Nuno

Administrador
Staff
Sem referências é realmente difícil mas pode-se tentar um tiro no escuro :cool:

Benidorm ????
 

Ribas69

Membro
poix n, Benidorm tem la uma ilhota, mas n é.

Esta ilha é pouco conheçida comparando com Maiorca ou Ibiza, tem cerca de 80km2 e 70 km de litoral, e quem eleje esta ilha para passar la as suas ferias sao aquelas pessoas que procuram muito relax, tranquilidade, e pertence a Espanha. E posso dizer que aqui as férias sao caras (+- 1200€, valor que eu vi num catalogo de uma agencia para este verão). A ilha esta pouco desenvolvida em termos de empreendementos turisticos, e conserva a sua beleza natural.
 

nclau2006

Membro Novo
Nova Foto

Olá Ribas, afinal sempre é Formentera, e exacto é juntinho a Ibiza.

Assim, tomo a liberdade de colocar uma nova foto....

Onde será esta avenida???

ai309.photobucket.com_albums_kk369_nclau2006_DSC01050.jpg
 

Ribas69

Membro
Entao esta pareceme a ser facil...não é em Itália na Sicilia, mais propriamente em Trapani....

ta certo...nclau2006
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Não foi fácil mas acho que descubri, é La Valetta, em Malta.

Se estiver certo agora é a vez da Rita, assim acertamos o passo.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
A única ordem é que quem acerta põe a foto, a Rita é que ficou "pendurada" mais atrás e eu disse que quando acertasse outra lhe cedia a vez.
 
Top