Novidades

DB see bank malta

sspereira

Membro Ativo
Olá,

Alguém já esteve neste hotel em Malta? Este verão estou mesmo tentada a fazer férias relax em TI. Abreu tem vários hotéis no pacote voo/hotel mas confesso que não me agradam. Vi este e sim, parece muito bom mas queria opiniões. Fica afastado de locais a visitar? é em frente à praia?
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá sspereira ;)

Não conheço o hotel nem sei se já existia quando visitei Malta em 2008, mas pelas fotos e críticas no booking.com parece muito bom.
Quanto à localização, é muito boa, quase em frente à praia. Pelo que me lembro, a zona é abrigada e tem uma parte de rochas e outra de areia e águas baixas.
Caso queiras visitar a parte mais histórica de Mellieha é só subir uma rampa de 1,5 km - o meu hotel ficava no topo e para vir até à praia eram uns 15 minutos a pé.
Também fiquei uns dias na zona de Buggiba-Qawra, mas aí é mais ventoso e praias de rocha ou artificiais.

No hotel propõe-te logo alguns tours: na altura comprei um à bela ilha de Gozo e outro a alguns locais incluindo a antiga capital, Mdina.
De autocarro público fui até Golden Bay e La Valetta. Popeye Village também fica perto.
Na altura funcionavam os pitorescos autocarros velhos mas agora penso que existem novos e mantêm alguns antigos a uso.
O sistema de transportes é muito bom e barato (ou era!) e podes apanhar um mapa das rotas no aeroporto. Vê aqui Malta Public Transport
;)
 

sspereira

Membro Ativo
Olá Paula Coelho :)Muito obrigada pela tua resposta! estou mesmo inclinada a ir para Malta este verão. Tenho um pequenino de 3 anos que vai comigo e por isso ainda não arrisco a fazer muitas horas de avião e Malta pareceu-me um bom destino para ir com ele. Se for, venho depois dizer como correu ;)
 

Catarina Farinha

Membro Novo
Boa Tarde,
Este ano também estou a ponderar uns dias de descanso por Malta e vi boas referências do Seebank com TI. Chegaste a viajar para lá? Qual o teu feedback?
Estou indecisa se marco a estadia pelo hotel (que oferece transfer) ou booking (sem transfer mas com pagamento no dia do check in).
Obrigada
 

sspereira

Membro Ativo
Olá, infelizmente não! Acabei por ir para Maiorca. Quando cheguei à feira da Abreu, questionei se tinham este hotel e não tinham em promoção, ficava muito caro por isso fui para um iberostar em Maiorca.
 
Top