Novidades

Daqui a uma semana aí vou eu NY!!

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Eu evitava de todo o MCdonnald's, pelo mesmo preço tem coisas mais típicas, o MCdonnald's é igual em todo o mundo! eu so fui uma vez ao MCdonnald's após um jogo da NBA porque era das poucas opções abertas aquela hora e não achei nada de especial.

No geral parece-me um bom plano, eu não achei grande piada a China Town e a Little Italy, nesse dia acho que dedicava mais tempo à parte de Brooklyn Bridge (se quiser atravessar a pé e explorar um pouco do Brooklyn que aconselho leva um bom par de horas), wall street e one world trade center.

Mesmo que não queira visitar o memorial do 9/11 aconselho a dar uma volta na área e a visitar o shopping cuja arquitectura é fantástica.
Subir ao observatório do one world trade center também é uma boa opção, eu não subi porque no dia que tinha livre estava completamente nublado (está na lista para uma próxima passagem por NY), mas se estiver bom tempo a vista deve ser espetacular.
 

rum

Membro Conhecido
Sim a China Town não tem nada de especial para ver e a Little Italy quase que não existe... está a ser engolida pelos chineses.
 

ladym

Membro Conhecido
Chinatown vale a pena por algumas lojas caricatas e mercados com coisas estranhas ( mas tens que saber onde elas estão previamente) pelo templo budista e pela comida de rua ou mesmo em alguns restaurantes (fomos a um restaurante muito conhecido na zona, com dim sum e afins, só havia asiáticos, estava tudo em chinês....foi uma experiência e tanto :D)
Little italy já quase não existe, só passei por la da ultima vez para comer um cannoli... estive lá há uns 25 anos e estava completamente diferente, agora está achinesada. Com pouco tempo, atravessar a ponte é capaz de ser mais giro ;) Mc Donalds nunca comi nos EUA, tento sempre ir ao five Guys ou experimentar outras cadeias; em NYC por exemplo optamos por um bom ramem ou pizzas ny style
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Olá,

Eu evitava de todo o MCdonnald's, pelo mesmo preço tem coisas mais típicas, o MCdonnald's é igual em todo o mundo! eu so fui uma vez ao MCdonnald's após um jogo da NBA porque era das poucas opções abertas aquela hora e não achei nada de especial.

No geral parece-me um bom plano, eu não achei grande piada a China Town e a Little Italy, nesse dia acho que dedicava mais tempo à parte de Brooklyn Bridge (se quiser atravessar a pé e explorar um pouco do Brooklyn que aconselho leva um bom par de horas), wall street e one world trade center.

Mesmo que não queira visitar o memorial do 9/11 aconselho a dar uma volta na área e a visitar o shopping cuja arquitectura é fantástica.
Subir ao observatório do one world trade center também é uma boa opção, eu não subi porque no dia que tinha livre estava completamente nublado (está na lista para uma próxima passagem por NY), mas se estiver bom tempo a vista deve ser espetacular.
Concordo plenamente, existem outras opções quando recomendei o MAC de Timesquare foi mesmo pela vista do local.
 

roller

Membro Conhecido
Acabado de chegar de NYC

Adorei a cidade! 3 dias não dá para quase nada. é mesmo tentar optimizar ao máximo!

Eu aconselho no mínimo 4 dias para ver a cidade + 2 ou 3 dias para compras e desfrutar da cidade!

Para alojamento recomendo vivamente o BKLYN house em Brooklyn. a 3 estações manhatan e 20 min estava em time square com pequeno almoço!

Compras no jersey Garndes é um paraíso! na cidade mesmo, o TJ max, Marshalls, Nordstom e Century XXI (este ultimo não gostei tanto pois parece uma feira)

Duvidas disponham ;)
 

Mia.fa

Membro Novo
Voltei há duas semana de lá, só duas dicas: em vez do Mac opte pelo Shake Shack e de todos os outlets da ilha o Century 21 em downtown é o que tem a melhor seleção de bolsas/malas de marca, apesar de concordar que é um bocado desarrumado.
 

roller

Membro Conhecido
Voltei há duas semana de lá, só duas dicas: em vez do Mac opte pelo Shake Shack e de todos os outlets da ilha o Century 21 em downtown é o que tem a melhor seleção de bolsas/malas de marca, apesar de concordar que é um bocado desarrumado.
Eu fugi desse Century 21 assim que vi a desarrumação que era... mas acredito que houvesse bons descontos...mas malas de senhor de grandes marcas com grandes preços e sem ser um cenário da 3a guerra mundial... sem duvida o jersey grandens ;)
 

ladym

Membro Conhecido
Eu comprei duas malas, uns tenis, um relógio e um blusão no century 21...nunca vi desarrumação das 3 vezes que lá estive, mas fomos sempre por volta das 8 da manhã...O TK Maxx já encontrei mais caótico mas acho que com a pratica dos outlets da florida comecei a aprender a focar-me...ahaahahaha :D O mal dos outlets nos EUA é que depois vamos aos saldos em Portugal e ficamos ofendidos com os preços praticados :p
 
Última edição:

roller

Membro Conhecido
Mesmo... outlets mesmo, só conheço o Jersey Gardens e nunca usei tanto o meu cartão de credito num só dia! :p

O TJMaxx também lhe dei bem :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Jersey Gardens... comprei lá uma mala e veio cheia... :rolleyes:
Já agora, no Jersey Gardens além dos preços baixos há descontos para estrangeiros. Basta ir à receção e apresentar o passaporte e dão-nos um livrinho com destacáveis para várias lojas. Eu não levei o passaporte e o cartão do cidadão chegou.
 

ladym

Membro Conhecido
Jersey Gardens... comprei lá uma mala e veio cheia... :rolleyes:
Já agora, no Jersey Gardens além dos preços baixos há descontos para estrangeiros. Basta ir à receção e apresentar o passaporte e dão-nos um livrinho com destacáveis para várias lojas. Eu não levei o passaporte e o cartão do cidadão chegou.
Eu estive lá o ano passado e já não estavam a fazer. No sawgrass Mills em fort Lauderdale (do mesmo grupo) também não estavam a fazer e disseram-me que já não faziam, mas não confirmei (ainda). Mas em 50% das lojas deram-nos a porta vouchers de desconto.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: rum

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Das 3 vezes que fui a NY fui sempre ao Woodbury common outlet, fica mais longe da cidade, mas do que analisei na altura sempre me pareceu a melhor opção, tem mais lojas e lojas diferentes do Jersey Gardens.
Para ter os vouchers de desconto basta se inscrever online, e imprimir.
Quando se compra o bilhete de autocarro, já não precisa de comprar o bilhete que inclui esses vouchers,e fica mais barato.
É preciso é ter tempo disponivel, pois facilmente fica lá um dia inteiro, da ultima vez cheguei uns minutos antes da abertura e cheguei a cidade já depois das 20h.
 

ladym

Membro Conhecido
Das 3 vezes que fui a NY fui sempre ao Woodbury common outlet, fica mais longe da cidade, mas do que analisei na altura sempre me pareceu a melhor opção, tem mais lojas e lojas diferentes do Jersey Gardens.
Para ter os vouchers de desconto basta se inscrever online, e imprimir.
Quando se compra o bilhete de autocarro, já não precisa de comprar o bilhete que inclui esses vouchers,e fica mais barato.
É preciso é ter tempo disponivel, pois facilmente fica lá um dia inteiro, da ultima vez cheguei uns minutos antes da abertura e cheguei a cidade já depois das 20h.
Também tivemos essa hipótese na mesa, mas as lojas que tinha a mais não nos interessavam e como tínhamos um dia inteiro para torrar perto do aeroporto de newark no regresso a lisboa (chegamos em navio a newark as 6 da manha e tinhamos voo as 23h em newark) optamos pelos jersey gardens e ganhamos mais um dia em NYC. É sempre bom comparar antes as lojas antes da viagem e ate imprimir o mapa para assinalar as que interessam...o tempo corre :) ; no nosso caso as lojas que diferiam não nos interessavam, mas podem ser importantes para outros viajantes. Há também uma app que dá jeito com os cupões e promoções de last minute ;)
 

roller

Membro Conhecido
Eu paguei 5$ pelo passaporte dos descontos...
 
Última edição por um moderador:

viajante87

Membro
Pessoal NY já ficou para trás, agora 5 dias em Punta Cana, e depois um report como agradecimento é o minímo que posso fazer.
Obrigado pela ajuda.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Pessoal NY já ficou para trás, agora 5 dias em Punta Cana, e depois um report como agradecimento é o minímo que posso fazer.
Obrigado pela ajuda.
Fantastico! Nós o ano passado também passámos de 5 dias com neve em NYC para uma semana nas Bahamas e Mexico...Vão adorar a mudança de temperartura! Enjoy!
 
Top