Novidades

d viagem

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sofiaisa

Membro
Boa tarde
Alguém já comprou alguma viagem pela dviagem?
É seguro?
Tenho duvidas porque os preços são realmente convidativos.
Obrigado
Sofia:)
 

hydra

Membro Conhecido
Olá!

Eu já comprei, em 2007 para Cuba, o preço era muito inferior às outras agências para o mesmo hotel.
Correu tudo muito bem e só posso recomendar.

Conheço outras pessoas que ficaram igualmente satisfeitas.

:)
 

Acoreano

Membro Ativo
Pode comprar descansada. Compramos lá a nossa viagem deste ano ao Mexico e correu tudo 5*. Recomendo.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde a Dviagem é uma agencia de viagens que trabalha com diversos operadores os proprietarios são tambem os donos dos operadores Iberojet, Solplan, etc, um dos maiores da vizinha Espanha, online nunca comprei nada, mas já comprei numa agencia que tem em telheiras, bom atendimento da pessoa que estava na agencia e que esgotou todas as hipoteses ao seu alcance para que a viagem fica-se o mais barata possivel.Pode sempre pesquisar os preços na net e depois dirigir-se a uma loja isto para quem não gosta muito de compras na net. Em relação aos preços em principio tem que ser iguais noutras agencias pois como já disse a Dviagem é uma agencia e não operador logo "não pode" ter preços mais baratos. O que acontece é que em algumas agencias o que interessa são vender viagens a preços mais caros, ou sem promoções.(Isto é a minha opnião). Eu que ando sempre atras de promoções encontro preços na net e quando chego a agencia para reservar ficam muito espantados com os valores que apresento, mas depois de pesquisarem lá encontram os pacotes ao preço que eu apresento.
 

sofiaisa

Membro
paulonev disse:
Boa tarde a Dviagem é uma agencia de viagens que trabalha com diversos operadores os proprietarios são tambem os donos dos operadores Iberojet, Solplan, etc, um dos maiores da vizinha Espanha, online nunca comprei nada, mas já comprei numa agencia que tem em telheiras, bom atendimento da pessoa que estava na agencia e que esgotou todas as hipoteses ao seu alcance para que a viagem fica-se o mais barata possivel.Pode sempre pesquisar os preços na net e depois dirigir-se a uma loja isto para quem não gosta muito de compras na net. Em relação aos preços em principio tem que ser iguais noutras agencias pois como já disse a Dviagem é uma agencia e não operador logo "não pode" ter preços mais baratos. O que acontece é que em algumas agencias o que interessa são vender viagens a preços mais caros, ou sem promoções.(Isto é a minha opnião). Eu que ando sempre atras de promoções encontro preços na net e quando chego a agencia para reservar ficam muito espantados com os valores que apresento, mas depois de pesquisarem lá encontram os pacotes ao preço que eu apresento.

Obrigado pela sugestão.
Por muito que se pesquise, é difícil encontrar preços que nos satisfaçam, e depois anda-se sempre a comparar preços, porque não se quer ser "roubado", e eu tenho esse problema lol.
:)
 

LuisT_76

Membro Ativo
sofiaisa disse:
Muito obrigado, nem me dei ao trabalho de pesquisar.
Pode ser que a próxima seja da dviagem :)
Infelizmente é o que acontece com muitos dos novos utilizadores do Portal.

Como deves compreender o facto de abrirmos um tópico sempre que nos surge uma questão para a qual queremos uma resposta sem nos darmos ao pequeno trabalho de fazer uma pesquisa apenas vai contribuir para que a informação no Portal se disperse, tornando se mais dificil de encontrar para quem chega de novo.

Assim sendo sugiro que faças como diz o Flecha, antes de abrir um topico novo, pesquisa pois quem sabe se já não terás a tua resposta no Portal?

= Tópico Fechado =
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top