Novidades

Dúvidas

lelita

Membro Novo
olá

olá a todos, vou em Julho de lua-de-mel para o Mexico:cool: gostaria de saber de saber e conhecer algumas experiências em relação ao Mexico.

obrigado
lelita
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Lolita,

Antes de mais bem vinda ao Portal as Viagens.

Tens muita informação no fórum do México. Vê aqui: México

Diverte-te com as tuas pesquisas e se precisares de ajuda, já sabes... a malta está aqui para isso. :D
 

kjeldor

Membro
E eu também vou em Julho.
Ainda não está marcado mas em principio será no dia 26 e para a cadeia Riu, provavelmente o Riu Yucatan.
Mais alguém nesta data?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
kjeldor disse:
E eu também vou em Julho.
Ainda não está marcado mas em principio será no dia 26 e para a cadeia Riu, provavelmente o Riu Yucatan.
Mais alguém nesta data?

Iberostar Tucan dia 26 julho com partida de Lisboa.:)
 

raquelvia

Membro Novo
México Dúvidas

Olá a todos... estou a planear a minha viagem ao México!!

Entretanto e após leitura de vários tópicos, fiquei com algumas dúvidas por esclarecer, nomeadamente:

1º Alguém que tenha feito recentemente viagem ao México via madrid com que companhia fizeram ? Iberworld? Como correu a viagem? Já agora foi muito complexo a troca de terminais em Madrid no aeroporto?

2º taxa de saída do México, qual o valor aproximado, pagaram em dólares ou pesos?

3º é seguro alugar carro no México - Riviera Maya, alguém que alugou poderá descrever a sua experiência? Quais os locais que visitaram? Qual a agência de aluguer?

4º levar dólares ou levantar lá pesos nas caixas multibanco? alguém que tenha ido recentemente poderá informar quais as taxas de levantamento aproximadamente? Já li algures que se pagarmos com dólares ou euros o troco será pesos, isto confirma-se?

5º Em relação às excursões, alguém que tenha ido recentemente a Coba, poderá confirmar se ainda se pode subir ao cimo da pirâmide?

6º Alguém que tenha feito Chichen Itzé e Coba por conta própria, sabe se existe guia em português e o valor aproximado?

7º Isla da mujeres ou ilha de cozumel, qual das duas vale mesmo a pena visitar?

8º Quais as melhores praias a visitar?

Se quiserem acrescentar outras dicas que considerem importantes agradeço.
Obrigado
 

Frederico

Membro
Raquel,

Grande parte das tuas questões estão respondidas no tópico que abri "Riviera Maya" há 2 semanas atrás, sensivelmente.
Se continuares com dúvidas não hesites em contactar-me.

Boa Viagem,
Frederico
 

CatiaM

Membro Novo
Olá!
Alguém sabe dizer quanto custam as entradas nos parques temáticos se eu quiser ir de carro até lá?

Obrigada.
 

Frederico

Membro
Olá!

A entrada nos parque temáticos (Xel-Há ou Xcaret) é de 79Dólares, qualquer coisa como, 59€ com tudo incluído. Em Xel-Há pedem-te 20 dólares ou 20 €uros para depósito, quando requisitas o material de snorkeling (óculos, respiradouro e barbatanas). Se devolveres tudo direito, o dinheiro é devolvido, claro.
Não te aconselho a alugares carro só para lá, pois o carro fica parado todo o dia, logo a rentabilidade é quase nula. Tens sempre a opção táxi ou, inclusivamente, os transportes que estes parques temáticos fazem directamente nos hóteis. Optei pelo táxi, pois aumenta a flexibilidade de horários e a diferença de preço para o transporte dos próprios parques temáticos não é relevante.
Espero ter ajudado,
Frederico
 

CatiaM

Membro Novo
Olá!
Obrigada pela informação.
Os preços que referes é de entrada por pessoa para cada um deles, certo? As operadoras dos hoteis não praticam mais ou menos o mesmo?
 

CatiaM

Membro Novo
Obrigada!
Tenho mais uma dúvida...desculpa!
Posso ir de van até Tulum e lá, para além de ver a aldeia maia que fica na falésia posso tb ir aos cenotes? Tenho ideia que tb existem lá, mas há outro sítio melhor para ver os tais cenotes?

Mais uma vez...obrigada.
 

Ladyhawke

Membro
CatiaM disse:
Obrigada!
Tenho mais uma dúvida...desculpa!
Posso ir de van até Tulum e lá, para além de ver a aldeia maia que fica na falésia posso tb ir aos cenotes? Tenho ideia que tb existem lá, mas há outro sítio melhor para ver os tais cenotes?

Mais uma vez...obrigada.
Olá Cátia,

Faz uma pesquisa! :cool: Tens imensa informação sobre o México.
 

Frederico

Membro
Sim, o preço de 79 dolares é por pessoa. Comprei no Hotel e é o mesmo preço.
Quanto a Tulum, podes ir de van. Quanto aos cenotes, não sou a melhor pessoa para responder. Mas aconselho-te a levares fato de banho para Tulum, a praia é espectacular!
 

CatiaM

Membro Novo
Obrigada!
Estou a tentar evitar cair na asneira de comprar nas reuniões (que demoram meio dia) com os operadores no hotel!
É sempre td caríssimo...
 

Frederico

Membro
As reuniões demoram 1 hora ou, no máximo, 1 hora e meia. Tive que ir à reunião para dar o meu nome para o transfer de saída (como se eles não tivessem lá). O que é certo é que tive que preencher um papel com os meus dados, para registar o meu transfer de saída, pelo sim, pelo não.
Aviso: Eles são mesmo bons a vender excursões, a lavagem cerebral tem efeitos em cabeças menos informadas.
 

CatiaM

Membro Novo
Pois..
todos os anos viajo e apanho grandes secas (dúvidas que as pessoas vão colocando...). Eu sei bem que são exagerados, mas perguntei pelos preços porque se a diferença não fosse muita, escusava de andar de uma ldo p o outro por conta própria...mas sendo assim, aventura é o que se quer!
 

CatiaM

Membro Novo
Posso comprar a viagem já pela net (mesmo no site do Xcaret)?
O que te parece...está muito mais barata!
 
Top