Novidades

Dúvidas

Tania 1

Membro Novo
Piku e Puki

Sim,

Fomos de taxi, éramos um grupo de 6 pessoas, pedimos na recepção do hotel um taxi para 6 pessoas, ficámos no Hotel Riu Yucatan, é para aí 30 minutos de distância até à praia de Akumal, o taxista cobrou-nos 90 dolares pela ida e ficar lá à nossa espera durante 2 horas e depois nos trazer de volta ao hotel. Como éramos 6, ficou em 30 dólares por casal.

Cmp.
Tania
 

Tania 1

Membro Novo
Tania 1

Sim,
Também dá para ir de van, têm é de andar um pouquinho a pé, mas não é muito, é para aí uns 5 minutos, talvez até chegarem à praia... nós não fomos de van, porque ao Domingo foi o dia que fomos a Akumal há menos vans por ser fim de semana, e não quisemos arriscar depois à hora que saímos de Akumal não conseguirmos apanhar uma van, foi mesmo só por isto...

Cmp.
Tania
 

Elva Gusmao

Membro
Piku, vou dia 25 de Julho e fico no Baya Principe. Tou a pensar reservar visitas a chichen itza e x-caret pela odissey. Já pedi preços. X-caret queria is 5ª, 29 de julho, pq n tenho espetaculo no hotel e aproveito e vejo o nocturno no x-caret. 3ª pensei no chichen itza. podiamos marcar juntos.
 

Tex

Membro Novo
Piku e Puki disse:
Nada de descontinho, disseram-me que o preço ja tem desconto por ser reserva antecipada:p
Pois... mas o preço já me parece bastante bom, pelo que vamos marcar na odissey e provavelmente para esse mesmo dia.
 

Tex

Membro Novo
Já agora... para quem tenha pedido dólares no banco cá antes de partir: quanto tempo demoram a estar disponíveis?
 

DTeixeira

Membro Novo
Tex disse:
Já agora... para quem tenha pedido dólares no banco cá antes de partir: quanto tempo demoram a estar disponíveis?


Olá

Levantei lá dolares na caixa ATM com toda a facilidade e com taxas baixas.
 

_Piku_

Membro Ativo
Olha eu vou buscar os dolares 2f, disseram-me do banco que era so passar por la, que tinham disponiveis:blush:

Eu vou fazer xcaret dia 2 pela alestal e chinchen itza dia 30 com outro casal pela odyssey, que tal, alinham? Vão os tugas todos dia 30 pela odyssey?

Vão a coco bongo? Nos vamos:cool:
 

Tex

Membro Novo
Piku e Puki, os tipos da Odissey demoraram muito a responder-vos aos mails? Enviei-lhe ontem (e repeti hoje) para perguntar de preços das várias excursões mas ainda não responderam.

Mas sim, vamos tentar marcar dia 30, o dia em que os tugas conquistaram chichen itza!! :huh:
 

Elva Gusmao

Membro
Piku e Puki disse:
Olha eu vou buscar os dolares 2f, disseram-me do banco que era so passar por la, que tinham disponiveis:blush:

Eu vou fazer xcaret dia 2 pela alestal e chinchen itza dia 30 com outro casal pela odyssey, que tal, alinham? Vão os tugas todos dia 30 pela odyssey?

Vão a coco bongo? Nos vamos:cool:
Olá!
Vais a X-Caret dia 2 de agosto? mas eu regresso a 1. Alinho chichen itza dia 30, mas ainda não me responderam da odissey. Eu pensei em ir a x-caret no dia 29 de JUlho(uma vez que nos hoteis nesse dia n há espectaculo à noite e aproveito e vejo o de X-caret) e dia 27 de Julho ir a chichen itza. Mas se os tugas vao dia 30 de julho, claro que alinho nesse dia. quanto à coco bongo ainda não pensamos. Em que voo vao para o mexico? Eu vou dia 25 de julho do porto.
 

_Piku_

Membro Ativo
tex e elva

nos ja reservámos as nossas viagens estamos À espera da confirmação das agências, marcámos para dia 30 chichen itza, dia 2 xcaret plus e dia 4 tulum e coba.:cool:as ultimas duas são pela alestal. Caso queiram marcar nos msms dias que nós façam referencia que vão connosco (ana e ruben), pk achamos k ha descontos na ultima excurção.
boa viagem s ñ falarmos entretanto e boa estada.
 

_Piku_

Membro Ativo
Tex disse:
Piku e Puki, os tipos da Odissey demoraram muito a responder-vos aos mails? Enviei-lhe ontem (e repeti hoje) para perguntar de preços das várias excursões mas ainda não responderam.

Mas sim, vamos tentar marcar dia 30, o dia em que os tugas conquistaram chichen itza!! :D
Nao demoraram muito com os orçamentos, marquei hoje a excursao, estou a aguardar a confirmação..:huh:
 

_Piku_

Membro Ativo
Elva

Elva Gusmao disse:
Pois, nao vai dar para ir nas mesmas datas pq regresso dia 1 de agosto. Boa viagem e optimas ferias para vocÊs.
Oh, :huh: boa viagem, nos vamos de lisboa dia 26 pela orbest...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Piku e Puki disse:
Oh, :huh: boa viagem, nos vamos de lisboa dia 26 pela orbest...
Boas piku e puki,

Eu a e minha noiva vamos também nesse dia, mas não sei se é pela orbest ou pela white, qual sai às 12h? É nesse que vamos. e Vamos para o iberostar Tucan/quetzal.
 
Top